Dá Família

9 1 0
                                    

-Alice, você vai ficar linda-Disse Evelyn mimando a mãe de sua amiga-Por quê,ela sempre esta com Polly?-Sussirrou Hope no ouvido direito de sua irmã Betty-Tem uma gangue?-Sussurrou Betty um pouco irritada com sua irmã-O quê, vocês acham?-Perguntou Alice se virando e olhando para suas duas filhas sentadas no sofá-Eu acho que é muito lindo,mãe-Disse Betty nada feliz com aquele batismo-Concordo com ela-Disse Hope enviando um sorriso para sua mãe-Que bom,decidiu fazer parte disso,Betty!Sabe,como é importante para mim-Disse Alice sabendo que sua filha Betty sempre discordava com ela e sua filha Hope sempre apoiava-É claro,mãe-Disse Betty em um sorriso fraco-Ah!Alice,eu preciso daqueles formulados-Disse Evelyn se lembrando dos formulários-Sim,claro!Eles estão aqui-Disse Alice se inclinando para frente e pegando em cima da mesa de vidro um papel com sua assinatura que sua filha Betty arrancou de sua mão direita-Elizabeth-Disse Alice reclamando na falta de educação de sua filha-Que formulados?-Perguntou Hope não ouvindo sua mãe falar nada sobre formulado-Que tipo de batismo exige um formulado retirando sua responsabilidade no caso de danos corporal ou morte?-Perguntou Betty olhando para sua mãe-Que merda é essa?-Perguntou Hope pegando o formaludo assinado por sua mãe e o lendo assim como sua irmã Betty e em seguida olhou para sua irmã Polly e Evelyn que estavam se encolhendo em um canto em silêncio.

-É um formulado padrão,meninas!Fiz um pior quando entrei na academia-Disse Alice arrancando o papel das mãos de sua filha Betty-Sua mãe está quase descobrindo algo que alguém passa a vida inteira procurando e nunca acha! Não precisa ter medo ou ficar no caminho disso-Disse Evelyn apoiando Alice de corpo e alma-Cala a boca,Evelyn-Disse Hope encurrecendo seus olhos-Hope-Disse Alice chamando a atenção de sua filha mais velha-Precisamos se preocupar ou ter medo sim se ela for se machucar-Disse Betty se levantando do sofá-Exatamente como Edagar falou! Você é uma detradora!Mas não vou deixar você estragar esse dia para a mamãe-Disse Polly olhando para sua irmã Betty-Ta bom,mas se a mamãe morrer! Será o sangue dela em suas maos,Polly-Disse Betty irritada saindo da sala e caminhando para seu quarto-Tenho que concordar com Betty-Disse Hope atendeu sua chamada pelo botão de seu fone.

-Precisa vim até a mansão-Disse Cheryl ao telefone-Não posso!Estou ajudando minha mãe-Disse Hope caminhando até a escada do andar de cima-Jugheard,veio conversar comigo-Disse Cheryl olhando para sua Garotas Veneno que estavam se posicionando em frente aos alvos vermelhos e branco-Eu previ isso-Disse Hope sabendo Jug iria querer fazer um acordo-Você esta linda-Disse Polly alisando com braços de sua mãe com suas mãos e encaixando seu queixo na curva do pescoço de sua irmã-Venenos preparar!Levem suas mãos até o canto de suas bocas!Usem seus olhos dominantes e...Agora relaxem!Disparem...Bravo,agora de novo-Disse Cheryl orgulhosa de suas garotas talentosas-Como elas estão?-Perguntou Hope abrindo a porta de seu quarto entrando e fechando a porta atrás dela-Bem!Elas são talentosas-Disse Cheryl passando sua mão direita em seu cabelo longo ruivo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora