-Sabia que um par te peito não vale quebrar o nariz?-Perguntou Reggie se recuperando do soco direito que teria levado do Archie-Beleza-Disse Hope se sentindo um pouco ofendida-É sério-Disse Reggie balançando sua cabeça para a esquerda e para a direita se olhando no espelho-Para você saber meus peitos são fantásticos-Disse Katy encarando seu melhor amigo pelo espelho-E os meus peitos alguns diriam que é de tirar o fôlego-Disse Hope se deitando na cama de seu melhor amigo com sua cabeça na beirada da cama com seu cabelo querendo encostar no chão e olhando para sua melhor amiga que estava lhe olhando com um olhar sexy sorridente e em seguida ficou seria e gostosa-O da sua namorada...-Disse Katy se referindo aos peitos de Cheryl-Não fala dos peitos da minha namorada-Disse Hope em um engraçado.
Garoto Do Moose:
Amiga
Alguém gozou na minha bocaHope abriu a foto e viu a boca de Kelvin cheia de espuma. Hope na hora fez sua cara de nojo e em seguida sorriu balançando sua cabeça.
Garota Da Cheryl:
Que Nojo,kkkkkkk-Vamos pra escola!Temos prova pleno sábado-Disse Katy cansada-Nem me fale-Disse Reggie não conseguindo estudar direito-Vamos lá, crianças-Disse Hope se sentando na cama fazendo beicinho e olhando para seus dois melhores amigos. Hope começou cantar Lil Wayne - Can_t Be Broken.
Você não pode quebrar o que não pode ser quebrado
De todas as rugas, eu fui escolhido
Quando todas as luzes, eles ficam baixos
E todas as cortinas fecham
Você não pode quebrar o que não pode ser quebrado
Eles podem fazer tudo o que podem, mas eles não podem quebrar inquebrável
Eles tem medo de encarar a verdade porque odeiam a visão
Eles provam o suco, eu espero que eles vomitem, eu estou quebrando
Em 1982, minha mãe me leva para um ônibus espacial
Diga agora que estou te criando e não tenho comida de bebê
A menos que você vá e pegue a comida dos vizinhos
E tenha medo de quem, eu fiz o saque
Quando o dinheiro foi do verde do exército para o azul marinho
Eu disse saudação, à prova de balas, dei-lhes prova
Às vezes sinto como minha cabeça um parafuso
Torcida como tornados também
Cara, vou precisar de uma cola maluca
Suas unhas, ela foi quebrar alguns
Você nunca pode me derrubar e eu não posso acertar os freios para você(...)
-Teram trinta minutos para completar a parte de seção da matematica do exame!Quando terminarem não passem para seu colega,Hope ou para a proxima seção-Disse a professora de português olhando para Hope que sempre ajudava seus amigos nas provas-Sim,senhora-Disse Hope olhando para sua professora e fazendo um jóia-Vou avisar quando faltar cinco para pular para a próxima seção...Podem começar-Disse a professora olhando para o relógio e quando deu a hora.
Archie tirou o plastiquinho que tinha na folha e olhou para a prova nao sabendo nem uma resposta,ele olhava levemente para seus amigos,encostando a ponta de seu lapis na olha,passando sua mao esquerda em sua testa e respirando. Ele sabia que nao iria conseguir,então se levantou e caminhou para fora ficando com tanta raiva por ver Hiram no espelho que deu um soco no espelho da escola. Hiram ao telefone fechava um negocio importante quando seu copo com resto de uisque gelado se quebra e sua respiração fica pessada e ele cai no chão com uma grande dor no meio do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...