-Betty as entrevistas são para as pessoas que querem entrar na fazenda-Disse Evelyn sabendo exatamente o propósito de Betty em destruir a fazenda-E se eu quiser?!Falando nisso cadê seu pai?-Perguntou Betty se sentando em uma cadeira em frente a Evelyn-Está ocupado!Bem,vamos começar!Nome-Disse Evelyn pegando sua caneta vermelha-Betty Cooper-Disse Betty encarando a mesma-Ocupação?-Perguntou Evelyn-Estudante-Respondeu Betty vendo a garota anotando o que ela dizia-Você come unha?-Perguntou Evelyn sabendo de alguns problemas de ansiedade que Betty tinha-As vezes-Respondeu Betty sendo sincera em suas respostas-Se sente estressada?-Perguntou Evelyn olhando para Betty-Claro quem é que não se sente-Respondeu Betty cruzando seus braços-Você se considera uma pessoa fria?-Perguntou Evelyn vendo a expressão facial de Betty mudando-Não-Respondeu Betty mentindo-Tá bom! Ótimo,obrigada-Disse Evelyn sabendo que não conseguiria fazer Betty ver o lado bom da fazenda-Só isso! Não vai me perguntar sobre meus segredos?-Perguntou Betty descruzando seus bracos-Não, só isso!Obrigada,ligaremos-Disse Evelyn não confiando em Betty. Betty se levantou da cadeira e caminhou para sua melhor amiga que ainda deveria estar no jardim.
(...)
Betty veio por trás de sua prima com seu milkshake favorito e quando se aproximou colocou o milkshake em cima da mesa e se sentou na frente de Cheryl.
-Obrigada por concordar em me ajudar,Cheryl-Disse Betty cruzando suas mãos uma na outra-Eu não concordei com nada ainda!Me infiltrar na fazenda!Não é uma missão entre você e seu amor?-Perguntou Cheryl levando o canudo até seus lábios vermelhos-Eu já tentei mas a Evelyn não confia em mim e ela tentou atrair você através do musical-Respondeu Betty olhando para sua prima-Qual é sua cisma com a fazenda...É por quê eles vestem branco no inverno?!Qual é o problema?-Perguntou Cheryl respeitando os gostos de roupa das pessoas-Eles são um culto,Cheryl!E não é só minha família e amigos que eles querem!Seu sobrinho e sobrinha estão sendo criados com a fazendeiros-Respondeu Betty não só preocupada com sua mãe mas sim com os gêmeos que não tinham nada haver-Da última vez que os vi estavam felizes e saudáveis-Respondeu Cheryl sorridente-Mas e o Jason?!Ele queria fugir com a Polly pra fazenda não quer saber por quê?!Por favor,Cheryl!Acredite se eu podesse me infiltrar eu iria-Disse Betty usando seu ex-cunhado para fazer sua prima lhe ajudar-Tudo bem-Disse Cheryl dando um gole em seu milkshake.
Plano Blossom Em Ação
-Quem é?! Está tudo bem?!Ah,Cheryl!O que,foi?!Posso fazer alguma coisa?-Perguntou Evelyn se olhando no banheiro da escola e em seguida ouviu um choro vindo do banheiro atrás dela. Evelyn se aproximou para ver quem era até que quando abriu a porta do banheiro para o lado de dentro viu Cheryl sentada na privada chorando-Acabou!Hope e eu terminamos de novo!Acho que agora não tem volta,eu não sei o que fazer-Respondeu Cheryl chorando ainda mais-Olha,conversar com uma amiga pode te ajudar-Disse Evelyn vendo uma oportunidade grande de recrutar Cheryl Blossom para seu culto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...