-Venha!Pra onde foi todo mundo?-Perguntou Jug vendo os antigos e velhos serpentes dentro da casa-Perdemos mais oito-Disse Sweet Pea-Mais oito?-Perguntou Jug não entendendo nada-Elas-Disse Fangs deixando as coisas mas claras-E para onde elas foram?-Perguntou Betty querendo saber-Cheryl e Hope criaram uma nova gangue-Respondeu Fangs em um tom de medo ao comunicar aquela notícia ao seu Rei-Todas as garotas foram para a gangue!As Garotas Veneno-Disse Sweet Pea-Iae,o que fazemos,chefe?-Perguntou Sweet Pea olhando para seu Rei e Rainha-Nada...Tudo isso,por que eu iria banir a Cheryl!Só preciso falar com Cheryl!Fazê-la voltar e as garotas viram junto!Preciso lembra-las do que é ser uma serpente-Disse Jug sabendo que teria errado mas também sabia que Hope odiava ser mandada pelo sexo masculino.
Garota Da Cheryl:
Oi,tudo bem?
Estou preocupada com você
Por favor,me ligue
Ninguém deveria sofrer sozinho,estou aqui sempre xoxoxoMeu Céu:
Onde está?
Achei que você não iria faltar hoje
Preciso muito de um cafuné seu
Minha mãe vai ser batizada no sábado e Polly está envolvida. 🤔(...)
Mente De Hope Billie Eilish Nas Guy
Camisa branca agora vermelha, meu nariz sangrento
Estou dormindo, você anda na ponta dos dedos
Saindo de fininho como se ninguém soubesse
Se acha o criminoso
Machucados nos meus dois joelhos por sua causa
Não diga obrigado ou por favor
Eu faço o que eu quero quando quero
Minha alma é tão cínica
Então você é um cara durão
Um cara que gosta de pegada bruta
Um cara que nunca tá satisfeito
Um cara que tá sempre com o peito estufado
Eu sou do tipo ruim
Do tipo que deixa sua mãe triste
Do tipo que deixa sua namorada brava
Do tipo que talvez seduza seu pai
Eu sou a vilã, dã
Eu sou a vilã
Eu gosto quando você assume o controle
Mesmo que você saiba que não é meu dono
Eu deixo você interpretar esse papel
Eu serei seu animal
Minha mãe gosta de cantar junto comigo
Mas ela não vai cantar essa música
Se ela ler todas as letras
Eu sou a vilã
Dã
Eu sou boa apenas em ser má, má
Eu gosto quando você fica bravo
Eu acho que estou muito feliz que você está sozinho
Você disse que ela está com medo de mim?
Bom, eu não vejo o que ela vê-Oi,Cheryl-Disse Jug com seus braços cruzados-Jugheard,espero que seja importando para me chamar aqui-Disse Cheryl treinando suas Garotas Veneno-E é!Quero que reconsidere voltar a ser serpente-Disse Jug não querendo ser um péssimo líder-Me quer de volta nos serpentes?!Me torne rainha-Disse Cheryl sabendo que isso não seria possível por causa de sua cunhada-Sabe que não vai rolar-Disse Jug já escolhendo sua Rainha-Por causa da minha prima...Tudo bem,eu não vou voltar-Disse Cheryl cruzando seus braços e o encarando-O que,as garotas venenos lhe dão que os serpentes não te deram?-Perguntou Jug curioso-A oportunidade de liderar!As Garotas Veneno!Eu comando assim como minha querida Rainha-Disse Cheryl descruzando seus braços-Seu projeto de vaidade é grande-Disse Jug sabendo que não conseguiria suas serpentes de volta-Talvez!E você se engana em achar que os serpentes ainda são família-Disse Cheryl amando fazer parte dos serpentes em tempos passados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...