Será Apenas Minha

15 2 0
                                    

-Então grita-Disse Hope encarando  os olhos castanhos brilhantes de  sua namorada-Nao-Disse Hope em um tom alto quase em um grito-Para com isso-Disse Cheryl deixando seus olhos encherem de lágrimas. Hope balançou sua cabeça  olhou para sua namorada e gritou Grita,Cheryl!Grita logo sem ter medo de quem estava ouvindo ou não pois Hope precisava daqueles gritos-Eu tenho medo de você pra porta e eu te amo!E isso é uma combinação horrível mas não posso evitar de te amar-Gritou Cheryl sem se importa e suas bochechas ficaram vermelhas e as lágrimas escorreram pelo seu rosto-Amor-Chamou Hope mordendo seu lábio pois não gostava de ver sua namorada daquele jeito-Não-Disse Cheryl respirando fundo para se manter calma-Vá tomar banho!Depois conversamos-Disse Cheryl se mantendo seria.

-Precisarei de ajuda-Disse Hope sabendo que teria bebido demais-Não,você consegue fazer sozinha-Disse Cheryl apertando seus olhos-Tá-Disse Hope em um tom mole e caminhando até o banheiro fazendo beicinho e passando sua mão esquerda em seu rosto-Eu a amo!Mas tenho que ser dura com ela-Disse Cheryl em um tom baixo para sua namorada não ouvir. Hope entrou no banheiro lhe olhando no espelho e percebendo que estava com uma aparência horrível-Ajudinha?-Perguntou Hope em tom alto para que sua namorada pode-se ouvir e a mesma não conseguindo tirar sua calça-Saco-Respondeu Cheryl revirando seus olhos e Hope por outro lado sorriu com sua conquista.

Cheryl entrou no banheiro ajudando sua namorada a retirar sua roupa se segurando para não beijá-la e pedir desculpa e quando Cheryl terminou puxou a mesma para dentro do box e ligou o chuveiro no ultimo.

-Por que não toma banho comigo?-Perguntou Hope em um tom manhoso-Porque não,Hope-Disse Cheryl entrando na parte do box onde caia pouca água levantando as mangas de sua blusa branca e amarela das lideres de torcida. Hope quando estava bem debaixo do chuveiro nem fez careta quando sentiu a água gelada em seu corpo nu. Cheryl começou ensaboar sua namorada e Hope se aproximou de sua namorada e a puxou para debaixo da água gelada sem se importar com as roupas de sua namorada.

-Hope...-Disse Cheryl sendo a agua gelada tendo contato com suas roupas e antes dela xingar sua namorada. Hope colocou seu indicador da mão esquerda nos labios de sua namorada-Shh-Disse Hope não querendo brigar com o amor de sua vida e assim que tirou seu indicador da boca de sua namorada lhe beijou.

Theo Weeknd The Hillis

Você disse que queria um pouco de companhia
E eu adoro isso, porque é sexo fácil
Você disse que deixou ele de novo
Se ele soubesse que eu estava aqui, ele ia querer me matar
Mas é hora de você conhecer o meu verdadeiro eu, imundo
Se não era antes, será
Seu frasco de pílulas e eu ainda vou continuar sendo seu vício
Você pode pegar uma receita, mas não vai me servir
Eu deixei você ver meu lado escuro, mas assim como eu, você também tem um
Então quando as faíscas voarem, nós acertamos o convés de voo e saltamos
Como um assento ejetor de um F-15
Mas essa noite, nós não precisamos dessas pílulas, apenas dos efeitos que um causa no outro
Eu só te ligo quando estou meio chapado

Você disse que queria um pouco de companhiaE eu adoro isso, porque é sexo fácilVocê disse que deixou ele de novoSe ele soubesse que eu estava aqui, ele ia querer me matarMas é hora de você conhecer o meu verdadeiro eu, imundoSe não era antes, será...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora