Tenho Que Ajudá-la

5 1 0
                                    

Hope penteou seu cabelo de baixo para cima parte por parte e quando terminou pegou a parte da frente e fez um coque bem feito prendendo com uma mexa de seu próprio cabelo.

-Se ele descobri o que fizermos na noite passada!Eu irei ser expulsa para sempre-Disse Cheryl se jogando em sua cama-Talvez seja bom,podemos ser do lado norte novamente-Disse Hope não querendo ser serpente e ver sua namorada sendo lhe deitava um pouco desconfortável-Você não entende-Disse Cheryl tentando se manter calma-Sim,eu entendo-Disse Hope colocando seu celular em cima de sua cama e em seguida colocou no viva-voz para pode passar pomada em suas novas tatuagens-Quando você se foi...Os serpentes se tornaram minha família e se eu os perde...-Disse Cheryl se mantendo forte pois estava irritada e com medo e em seguida se interrompeu. Hope ficou em silencio tentando pensar na sua próxima fala.

"Ela está magoada,Hope!Você acha que eu não sei"

-Se acalma-Disse Hope sabendo o quanto o vôlei significava para ela-Que merda-Disse Cheryl um pouco abafado pois teria enfiado sua cabeça debaixo do travesseiro-Olha a boca,mocinha-Disse Hope repreendendo sua namorada e colocando seu celular em seu ombro direito e o segurando com sua orelha direita-Hope sem gracinha-Disse Cheryl se sentando em sua cama e ajeitando seu cabelo-Eu vou dar um jeito nisso,tá-Disse Hope sabendo que teria que dar um jeito para que seu cunhado para expulsa-se sua namorada da gangue de serpente-Não,precisa-Disse Cheryl querendo lidar com tudo sozinha-Eu quem te desafiei!Olha,amor eu acabei de tomar banho!Estou super cansada podemos conversar depois?-Perguntou Hope terminando de pentear seu cabelo e em seguida caminhou até sua cama-Não,não podemos-Disse Cheryl se sentindo calma enquanto estava com sua namorada na linha-Tá,vou fazer uma chamada de video para você me ajudar a escolher uma roupa-Disse Hope coçando seu olho esquerdo com seu indicador da mão esquerda-Tudo bem!Acabei de receber uma do grupo de Serpente!Jugheard está marcando uma reunião urgente das cinco horas da tarde!Eu te amo-Disse Cheryl pirando um pouco-Vamos estar lá!Agora,pode me ajudar com minha roupa?-Perguntou Hope em um tom cansado e encarando suas roupas-Claro-Disse Cheryl em um tom de animação.

Rei Serpente:
Preciso de sua ajuda para colocar o Fangs no meio dos Gárgulas

Cunhada:
Deixa comigo!Diz o que quer,e siga o plano

-Amor...Se Jugheard!Querer te expulsar por causa do roubo coloque o Fangs no fogo junto com você-Disse Hope pensando em um grande plano-No quê,esta pensando?!Essa blusa não-Disse Cheryl se levantando na hora de sua cama e em seguida vendo uma linda blusa sua que teria deixado na casa de sua namorada-Nada demais-Disse Hope não querendo contar o plano para sua namorada para não dar azar em seu brilhante plano.

Hope colocou uma blusa curta preta com as mangas com duas tiras brancas e na frente tem o número 76,colocou uma toca preta da adidas,um ray bam da lente verde escuro,uma calça jeans azul com seus joelhos cortados em um quadrado e colocou seu tênis novo da adidas.

Hope colocou uma blusa curta preta com as mangas com duas tiras brancas e na frente tem o número 76,colocou uma toca preta da adidas,um ray bam da lente verde escuro,uma calça jeans azul com seus joelhos cortados em um quadrado e colocou seu tênis...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora