Chantagens

34 2 0
                                    

Rainha Serpente:
Venha até a sala do jornal,por favor

Maninha:
Saindo da mansão,agora
#IndoDeBicicleta 🚵🚵

Rainha Serpente:
🏋️😁

-Betty! Não deveria ter saido!Deveria ter ficado-Disse Evelyn e Kelvin entrando na sala de jornal-Vieram falar comigo sobre o que eu vi.
.Vou ler um trecho:Um culto perigoso de adolescentes iludidos que se reúnem para atividades ocultas e altas destrutivas-Disse Betty olhando para seu notebook e lendo um trecho de seu texto-Eu gostei-Disse Hope balançando sua cabeça e cruzando seus braços-Meninas...Ontem foi assustador e divertido!Como nada que já senti antes-Disse Kelvin amando participar daquela atividade da fazenda-É seu ponto de vista!Meus leitores e seu pai vão pensar diferente-Disse Betty em um tom ameaçador-Não vai publicar isso-Disse Evelyn confiante de suas palavras-Por que, não?-Perguntou Hope encarando os dois-Kelvin-Disse Evelyn cruzando seus braços e em seguida olhando para o garoto-Se publicar,vamos contar para todo mundo sobre o homem que sua mãe matou em sua casa e como vocês duas participaram e como o Senhor.Jones o levou para a floresta e o desmanchou com ácido-Disse Kelvin com seu olhar atrevido para as duas-Lembra,Betty! Graças a sua mãe,todos da fazenda sabe seus segredos,detratora-Disse Evelyn sorrindo para as duas e caminhando para fora da sala acompanhada por Kelvin-Que merda a mamãe cantou-Disse Hope sendo pega de surpresa-Droga-Disse Betty fechando seu notebook rosa com tudo e passando suas mãos em seu cabelo preso em um rabo de cavalo.


Ve:
Preciso de você!Me encontre no Pops

FlashBack

Fundo Cheryl E Hope Abalava, João e Murillo Lençol Dobrado

Meu lençol dobrado já ta todo bagunçado
E o seu cheiro no meu quarto
Ta de brincadeira
Já que esqueceu de tudo o que aconteceu
Aproveita e faz amor comigo a noite inteira
Meu lençol dobrado já ta todo bagunçado
E o seu cheiro no meu quarto
Ta de brincadeira
Já que esqueceu de tudo o que aconteceu
Aproveita e faz amor comigo a noite inteira

-Hope, você gosta de mim?-Perguntou Cheryl gravando sua namorada que estava fingindo que estava dormindo-Se eu gosto de você...Ah,sou apaixonada-Disse Hope em um brincalhão e sorrindo sem abrindo seus olhos e vendo sua namorada lhe gravando com seu celular.

E vamos levar junto essa briga lá pro quarto
Coloca ela pra dormir e puxa outro papo
E aí tem jeito ou não tem, eu e você meu bem
Já sei o resultado
A noite inteira

Fim De FlashBack

-Vamos direto ao ponto,Hope!Eu quero oferecer as Garotas Venenos um trabalho integral no inferninho-Disse Verônica precisando de proteção-Minhas garotas não são garconetes-Disse Hope sendo direta-Você não entendeu!Preciso de uma seguranca forte contra meu pai e Gladys-Disse Verônica dando um gole em seu milkshake de creme-E é onde minhas garotas entram?-Perguntou Hope querendo ouvir a proposta da garota-Fez seu trabalho muito bem da última vez-Disse Verônica pegando um pedaço da surra que Hope deu nós garotos-Quase fiquei com meu lindo rosto marcado-Disse Hope ainda tendo graças marcas dos machucados em seu rosto-Então,o que acha?!Ah...E tem um adiantamento...Se precisar falar com Cheryl-Disse Verônica sorrindo para a garota e lhe passando um envelope branco por cima da mesa-Isso não seja preciso! Negócio,fechado-Disse Hope pegando seu milkshake de sempre e brindando com o milkshake de creme de Verônica.

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora