Mente De Hope Billie Eilish Ilomilo
Te falei pra não se preocupar
Mas talvez seja uma mentira
Querido, por que essa pressa?
Você não vai ficar em casa?
Lembre-se de não ficar muito perto das estrelas
Elas nunca vão te dar amor como o nosso
Onde você foi?
Eu deveria saber, mas está frio
E eu não quero ficar sozinha
Então me mostre o caminho de casa
Eu não posso perder outra vida
Depressa, estou preocupada
O mundo está um pouco embaçado
Ou talvez sejam meus olhos
Os amigos que eu tive que enterrar
Eles me mantêm acordado à noite
Disse que eu não poderia amar alguém porque eu posso quebrar
Se você vai morrer, não vai ser por engano
Eu tentei não te chatear
Deixei você me resgatar no dia que te conheci
Eu só queria te proteger
Mas agora eu nunca vou conseguir fazer issoHope abriu a porta de sua casa encostando a porta e caminhou contando seus passos e quando desceu os degraus vermelhos segurando uma caixinha vermelha de veludo no formato de um coração em sua mao esquerda e caminhou até a calçada percebendo que não havia nem um carro passando na rua caminhou para sua frente ao lado direito onde a família Jones estava morando depois que Hope deu o dobro que Gladys Jones teria dado em sua casa de infância. Hope caminhou até a porta dos Jones e quando chegou apertou a campainha que ficava ao lado direito e esperou algum lhe atender e não demorou muito até que ela foi atendida pela irma de Jugherad à amiga de Sofia.
-Oi-Atendeu Jellybean ainda de pijama-Oi!O Jugherad esta?-Perguntou Hope esperando ser atendida pelo seu cunhado-Sim!Jugheard é sua cunhada-Gritou Jellbean olhando para trás e em seguida sorriu para Hope e a mesma enviou um sorriso sem mostrar os dentes para a garota-Hope-Disse Jugheard surpreso em ver sua cunhada parada na sua porta-Posso falar com você?-Perguntou Hope encarando o garoto e logo olhou para a garota ainda parada na porta-Dando faz-Disse Jellybean dando de ombros e entrando para dentro-Sobre?-Perguntou Jug caminhando para fora e fechando a porta atrás dele-Minha querida irma Betty-Respondeu Hope levando suas mãos atrás de suas costas para esconder a caixinha-Esta tudo bem com ela?-Perguntou Jug preocupado-Ela esta bem!Olha,vou direto ao ponto de ama-se minha irma já teria colocado uma aliança em seu dedo-Disse Hope sabendo que sua irma Betty merecia isso de alguém que diz que lhe ama-Eu estou juntando dinheiro para comprar-Disse Jug querendo dar as melhores coisas para sua namorada.
-Eu imaginei...Foi por isso que comprei essas alianças pra você dar pra ela-Disse Hope achando as alianças a cara dos dois e em seguida esticou sua mao esquerda e a abrindo deixando a caixinha na palma de sua mao-Estou te devendo?-Perguntou Jug pegando a caixinha vermelha de veludo e a abrindo vendo duas alianças de ouro no formato de coroas-Não precisa...E como um pedido de desculpas pelos garotos derem tomado uma surra pelas minhas garotas!Vou descobrir hoje onde está o Carty pra você-Disse Hope se sentindo bem humurada naquele lindo dia de sol-Eu diria que suas atitudes são suspeitas-Disse Jug olhando suspeito para sua cunhada-Pode parar de desconfiar de mim?-Perguntou Hope não gostando qual algumas pessoas fazia aquilo com ela-Desculpa,força do abitos-Disse Jug feliz com as alianças-Gostou?-Perguntou Hope achando as alianças lindas demais-Com certeza-Respondeu Jug sorrindo e não acreditando-Não conta pra ela que eu lhe dei e espere um momento certo para dar pra ela!Ela vai amar-Disse Hope sorrindo feliz e em seguida caminhou para sua casa novamente-Pode deixar-Disse Jug antes de ver sua cunhada esperando um carro passar para pode atravessar a rua-Seu trailer está no ferro velho do Steve-Disse Hope antes de ir embora acordar sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...