Fundo Casa Cooper Layto Little Poor Me
Eu bem que tentei, você sabe que eu me importo
Eu me importo, eu me importo
Pobrezinho de mim
Espelho, espelho sobre a parede
Eu vou ter certeza que você vai quebrar e cair
Eu tive progressos não me chame de meigo
O caos me organiza
Eu posso ver que você está se perguntando por que
Quando estou com você eu desmorono vivo
Eu fui embora (ei!)
Não vai para casa
Descendo essa estrada solitária
É uma pena que eu nunca vou estar de volta (oh-oh!)
Eu bem que tentei, você sabe que eu me importo
Mil anos envolvem este olhar
Dias frenéticos eu sei que você sabe
Você teria o alto enquanto eu estivesse baixo
Eu posso sentir que você está tremendo por dentro
Eu fui embora (ei!)
Não vai para casa
Descendo essa estrada solitária
Seu pensamento sobre mim
Aquele que você procurou
Eu não sou do tipo de criança
Para apontar para um mapa
Quem corre em um piscar de olhosFlashback
-Oi,gente vocês pediram muito um vídeo meu com a Cheryl! Então vamos fazer o famoso desafio de casais que saiu agora-Disse Hope colocando a câmera fotográfica na posição-Vamos la?-Perguntou Cheryl animada para fazer o desafio-Vamos-Disse Hope respirando fundo e ficando em sua posição.
As duas ficaram de lado para que a canera pegasse cada passo do desafio. Harley se agachou um pouco respirando fundo e Cheryl ficou em sua frente colocando suas maos em cada ombro de sua namorada e em seguida Hope levou suas maos na cintura de sua namorada que colocou seu pe esquerdo na coxa direita de sua namorada e em seguida colocou seu pe direito na coxa esquerda tentando nao escorregar e em seguida Hope passou sua cabeca na parte intima de sua namorada vendo sua namorada grudar seus bracos em sua cintura firme e Cheryl levantou suas pernas e as esticou com cuidado abrindo um espalhete no ar e em seguida levou suas pernas para frente as prendendo em cada de sua namorada que se inclinou mais um bolso. Cheryl passou sua mao esquerda debaixo da perna de sua namorada e em seguida passou a outra e sua namorada pegou em suas maos firme a puxando para cima sem largar ou desistir e quando a bunda de Cheryl ficou debaixo da bunda de sua namorada ela passou sua perna direita pelo vao que havia debaixo das pernas de sua namorada a prendendo no quadril de sua namorada e em seguida passou a outra vendo pela pelo amor de sua vida que estava com seu rosto vermelho.
-Conseguimos-Disse Hope sabendo que iria conseguir mas ficou animada em ter realmente conseguido-Conseguimos-Disse Cheryl não acreditando-Eu estou tão orgulhosa de você-Disse Hope dando um selinho nos lábios de sua namorada-Eu quero muito tirar sua roupa,agora-Disse Cheryl olhando para sua namorada com seu olhar sedutor-Que tal fazermos isso lá fora?-Perguntou Hope se referindo ao jardim-Estamos ao vivo-Disse Cheryl se lembrando da câmera ligada e em seguida olhou para ela-Com certeza,teremos que contar essa parte-Disse Hope sorrindo e depositando vários beijos no rosto de sua namorada que sorria.
Fim De Flashback
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...