Sem Você

10 2 0
                                    

Aceite, intocado
Olhando para o teto
O jogo acabou, nunca te decepcionarei
Aceite, eu perderei
Desejando algum sentimento
O jogo acabou, não estamos em lugar nenhum
Para sermos achados
Eu estou preso
Eu estou preso aqui em minha pele
Diga-me que fica mais fácil
Que eu vou resolver isso
Diga-me que fica mais fácil
Oh me diga que fica mais fácil
Que eu vou resolver isso
Desejando alguma cura
Removendo o melhor que o resto
O jogo acabou, é demais
Oh, você é o rei da cura
Vá embora, eu estou encarando o chão

-Soube que vai se divorciar-Disse Hope sabendo da notícia primeira que Verônica-As notícias corre pela cidade-Disse Hermione parando de olhar as papeladas em cima de sua mesa-Como um cavalo assustado-Disse Hope sorrindo e parando na entrada do escritório de Hermione-Não vamos falar de mim...Soube que Hope terminou com Cheryl-Disse Hermione não querendo entrar naquele assunto-Ela terminou comigo...E só mas uma pergunta!Por quê,esteve esse tempo todo com ele?-Perguntou Hope sabendo que Hermione sempre amou Fred-Segurança-Respondeu Hermione se levantando de sua cadeira-Entendi-Disse Hope colocando seus braços para trás e dando alguns passos para frente-Sabia que às vezes tenho medo de você-Disse Hermione se aproximando de Hope que ficou parada-Posso lhe dizer o mesmo-Disse Hope sentindo sua respiração mudar e seu coração bater mais forte. Hermione se aproxima e passa sua mão esquerda na mão direita de Hope que encarou seus olhos castanhos profundos e cheios de desejos-Como controla essa raiva e o desejo de machucar pessoas!Não sente medo?-Perguntou Hermione piscando duas vezes rapidamente e encarando Hope-Medo?!Todo o tempo só que às vezes fica mais intenso por isso preciso de Polly!Preciso controlar...Meus sentidos!O desejo nos controla quando deixamos!Podemos saborear ele-Disse Hope falando baixinho e se virando ficando de costas com as costas de Hermione. Hope colocou seu pé esquerdo no meio de suas pernas e seu pé esquerda deixou ao lado direito do dela e logo a puxou pela sua cintura fazendo a mesma soltar um leve gemido.

Hope passou sua mão esquerda pelo estômago de Hermione até seu queixo e desceu para seu ombro esquerdo acariciando com cuidado e parando sua mao em seu cotovelo. Hermione virou seu rosto para sua esquerda sentindo o nariz de Hope se aproximando de seu ombro e depositando três beijos de baixo para cima.

Fim De Sonho

-Droga...Nem em um sonho consigo trair ela-Disse Hope acordando em um pulo-Acordou...Toma-Disse Katy terminando de fazer os ovos mexidos e em seguida caminhando até sua melhor amiga com um prato de ovos mexidos-Quê?-Perguntou Hope não conseguindo ouvir quase nada. Katy apertou o botão do meio do fone de sua melhor amiga colocando a música para tocar e caminhou até a mesma que estava se sentando no sofá e em seguida encaixou os fone de ouvido em cada ouvido de sua melhor amiga.

Mente De Hope Imagine Dragons Birds

Dois corações, uma válvula
Bombeando o sangue, fomos o dilúvio
Nós éramos o corpo e
Duas vidas, uma vida
Colocando pra fora, te deixando pra baixo
Fazendo certo
Estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar, chorar, chorar
Tudo é temporário
Tudo vai deslizar
O amor nunca morrerá, morrerá, morrerá
Eu sei que
Uuh, pássaros voam em direções diferentes
Uuh, espero te ver novamente
Crepúsculos, alvoradas
Vivendo o sonho, observando as folhas
Mudando as estações
Algumas noites, eu penso em você
Uuh, então voe alto, então voe alto

Dois corações, uma válvulaBombeando o sangue, fomos o dilúvioNós éramos o corpo eDuas vidas, uma vidaColocando pra fora, te deixando pra baixoFazendo certoEstações, elas vão mudarA vida vai fazer você crescerOs sonhos vão fazer você chorar, chorar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora