Quem Ela Quiser

11 2 0
                                    

"Ela pode ser adorável,brincalhona,divertida,assustadora,cruel,quente, vulnerável,relaxante, impermeável. Ela pode ser qualquer coisa que você quiser".

(...)

-Obrigada pelo os dois-Disse Hope se sentando no sofá e em seguida pegando o prato-Eu vou comer com o pé?-Perguntou Hope em um tom sério mas era seu jeito de irritar sua melhor amiga-Vai-Disse Katy dando uma colherada na cabeça de sua melhor amiga-Vadia!Não era para você ter ido embora?-Perguntou Hope passando sua mão esquerda em sua cabeça e pegando a comer para comer seus ovos mexidos-Está me expulsando?-Perguntou Katy se sentando ao lado de sua melhor amiga-Sim-Disse Hope levando uma colher cheia de ovos mexidos até sua boca e em seguida sorriu para sua melhor amiga. Katy depositou um beijo na bochecha esquerda de sua melhor amiga. O celular de Hope não parava de chegar mensagens de garotas.

-Sabe teve uma vez que eu levei a Cheryl na balada,eu fiquei tão bêbada que não a reconheci-Disse Hope lembrando de pouca coisa daquele dia-O quê,ela fez?-Perguntou Katy pegando o garfo da mesma pegando um pouco do ovo mexido de sua melhor amiga e levantando até sua boca-Ela tentou me beijar e eu disse Não,para,eu tenho namorada-Disse Hope olhando para sua melhor amiga com seus olhos cheios de lágrimas.

Fundo Casa Cooper Halsey And Lauren Strangers

Ela não me beija mais na boca
Porque é mais íntimo do que ela acha que devíamos ser
Ela não me olha mais nos olhos
Com muito medo do que ela vai ver, alguém me abraçando
Quando eu acordo sozinha
E estou pensando em sua pele
Eu lembro, eu lembro do que você me disse
Disse que não estamos namorando
Somos apenas estranhas
Com a mesma maldita vontade
De ser tocada, de ser amada, de sentir qualquer coisa
Não somos amantes
Somos apenas estranhas
Ela não me liga mais pelo telefone
Ela nunca ouve, diz que é inocente
Ela não me deixa mais ter o controle
Devo ter passado dos limites, devo ter enlouquecido
Disse que não estamos namorando
Somos apenas estranhas
Com a mesma maldita vontade
De ser tocada, de ser amada, de sentir qualquer coisa
Sinto falta das manhãs com você deitada na minha cama
Sinto falta das memórias passando em minha cabeça
Sinto falta do pensamento de eu e você para sempre
Mas tudo o que você sente falta é do meu corpo, oh
De sentir qualquer coisa (você perdeu, você perdeu, você perdeu)
De sentir qualquer coisa (você perdeu)

Hope saiu de seu quarto e caminhou ate o andar de baixo,ela estava com um macacão vermelho,uma camisa de manga comprida amarela descalça seu cabelo estava preso em duas parte lisas loiras,ela teria passado um batom vermelho,fez uma maquiagem sombria de palhaço assustador. Hope caminhou até o sofá pegando sua guitarra vermelha velha envolvendo a alça em seu braço esquerdo e em cima da mesinha pegou uma garrafa de vinho e deu um longo gole jogando a garrafa no chão vazia e se aproximou do microfone passando sua mão esquerda em sua boca borando seu batom e a mesma nao se importou. Hope começou com a nota dó e em seguida começou tocar e cantar Loic Notter Doctor e apertou no seu toca-toque um quadrado pequeno preto que estava conectado em seu notebook e sua baixa de som tocando batidas de bateria e fluxo da voz original deixando sua musica ainda mais raivosa e significativa. Hope tocava com raiva e um grande desejo de sair de casa e machucar alguém mas ela sabia que nao era o certo à fazer,ela odiava saber que teria perdido Cheryl.

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora