Hope desceu os degraus da mansão procurando Sofia mas não à encontrou. Hope caminhou até a saída da mansão colocando suas mãos em seus bolso e percebendo que teria esquecido a chave do carro de sua namorada no quarto dela.
-Amor-Chamou Hope olhando para cima na direção da janela-Oi-Atendeu Cheryl aparecendo na janela-Esqueci à chave do carro ai em cima-Disse Hope sorrindo-Calma ai-Disse Cheryl saindo da janela para pode pegar a chave de seu carro. Enquanto isso Hope passava sua mão direita em seus olhos pois eles estavam queimando pois não teria dormido naquela noite-Aqui-Disse Cheryl jogando a chave quase nas mãos de sua namorada mas a mesma teve que dar uma corridinha de três passos e quando fez isso conseguiu pegar a chave de seu carro-Obrigada-Disse Hope sorrindo para sua namorada.
(...)
Quando Hope entrou no corredor da escola viu uma rodinha e havia uma garota morena de óculos e aparelho chorando,com um vestido azul rodado simples de sapatênis. Hope caminhou até a rodinha para saber o que teria acontecido e já até imaginava garota nova no pedaço e as piadas sobre seu look fora de moda.
-Ei,vaza todos vocês!Quem fazer alguma coisa com essa garota hoje vai apanhar!Oi,garota!Tudo bem?-Perguntou Hope não muito gentil naquele dia e logo duas pessoas lhe deram espaço e alguns colegas ficam surpresos com as palavras de Hope e a mesma se agachou para ajudar a garota à se levantar que estava sentada no chão chorando com sua blusa suja de grosselha-Tudo sim-Respondeu a garota ainda chorando-Meu nome é Hope mas pode me chamar de Halsey-Disse Hope se apresentando e muito interessada sem saber o motivo da garota estar com sua blusa suja.
-Meu nome é Mirela Serena-Disse Mirela se apresentando e gostando na mesma hora de Hope-Aqui-Disse Hope ficando sua mochila de suas costas e em seguida retirando sua blusa azul de manga comprida que na manga havia duas tiras brancas que deixava seu umbigo a mostra e entregou para Mirela trocar de blusa-Obrigada sua a novata e minha mãe nunca me deixou sair do orfanato-Disse Mirela retirando seu óculos para limpar suas lágrimas-Calma aí...Você mora no orfanato?-Perguntou Hope tentando uma ótima ideia de como conseguiria falar com sua irmã-Sim-Respondeu Mirela vendo o interesse de Halsey por ela aumentar na hora-Venha vou fazer seu dia ficar um pouco melhor-Disse Hope não se importando em estar de top branco no corredor da escola e viu uma oportunidade única seu plano logo estaria em ação com a ajuda de uma nova amiga. Hope iria lhe manipular com cuidado e facilidade. Hope se levantou caminhando até o vestiário feminino onde iria encontrar uma regata branca e sua jaqueta de couro.
Flashback
Alice costumava dizer que todos guardava segredos. Por isso nunca era possível conhecer alguém de verdade ou confiar em alguém. As vezes,guardamos segredos de nós mesmos. Hope e Polly guardavam segredos obscuro que apenas as duas que as vezes se tornavam uma só sabiam e guardava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...