Mente De Hope Harry Styles Sign Of The Times
Apenas pare de chorar
É um sinal dos tempos
Bem-vindo ao show final
Espero que você esteja vestindo suas melhores roupas
Você não pode subornar a porta em seu caminho para o céu
Você parece estar muito bem aqui embaixo
Mas você não está realmente bem
Nós nunca aprendemos, estivemos aqui antes
Por que estamos sempre presos e fugindo
Das balas?
Das balas
Nós nunca aprendemos, estivemos aqui antes
Por que estamos sempre presos e fugindo
Apenas pare de chorar
Eles me disseram que o fim está próximo
Temos que sair daqui
Será que alguma vez vamos aprender?-O que é isso,Betty?-Perguntou Alice no cemitério da cidade olhando para uma lápide numerada-Eu paguei alguém para me ajudar a achar o túmulo do Charles e eu sinto muito mas você não tem falado com ele na fazenda!Eu filho esteve aqui esse tempo todo morto e enterrado à anos-Disse Betty sabendo que era duro para uma mãe achar que está falando com seu filho morto à anos-Preciso me sentar-Disse Alice não se sentindo muito bem.
Alice e Betty caminharam até o carro de Hope em silêncio até o carro pois Betty queria dar um tempo para sua mãe conseguir processar aquela notícia tão triste. Quando as duas já chegaram no carro entraram dentro do carro e se sentaram em seus lugares em silêncio olhando para frente.
-Isso é tão triste-Disse Alice quebrando o silêncio-Eu sei,mãe-Disse Betty sempre querendo apoiar sua mãe-Tão triste, você não querer me deixar feliz na fazenda-Disse Alice pegando sua filha de surpresa-O quê?-Perguntou Betty não entendendo direito as palavras de sua mãe-Não sei quando você ira desistir,Betty-Disse Alice dessa vez olhando para sua filha-Você viu a lápide dele-Disse Betty naquela momento se sentindo com raiva e fracassada ao mesmo tempo-Lamento,Betty!Falei com meu filho essa manhã-Disse Alice parando de olhar para sua filha e encarou sua frente novamente. Betty respirou fundo para tentar acreditar em como sua mãe teria se envolvido com a fazenda e seus métodos de cura e ao mesmo tempo levando sua mão direita em seu bolso e antes de agir disse:Eu também,mãe colocando um pano com clorofórmio contra o nariz de sua mãe a fazendo inalar o produto e acabar desmaiando.
FlashBack
-Aí que susto-Disse Hope dando um pulo fingindo ter tomado um susto com sua namorada-Para que você nem se assustou-Disse Cheryl dando um tapa no braço esquerdo de sua namorada-O quê,tem no seu rosto?-Perguntou Hope olhando para o produto azul no rosto de sua namorada-Máscara de detox agave azul-Respondeu Cheryl sempre cuidando de sua pele incluindo seu lindo rosto.
Fim De FlashBack
Mente De Alice e Betty Billie Eilish Hostage
Eu quero estar sozinha
Sozinha com você, isso faz sentido?
Eu quero roubar sua alma
E escondê-lo no meu baú do tesouro
Eu não sei o que fazer
O que fazer com o seu beijo no meu pescoço
Eu não sei o que parece verdade
Mas isso parece certo, então fique um segundo
Sim, você parece certo, então fique um segundo
E deixe-me rastejar dentro de suas veias
Eu vou construir uma parede, dar-lhe uma bola e corrente
Não é de mim ser tão má
Você é tudo o que eu queria
Apenas deixe-me segurá-lo
Como um refém
Corrente de ouro sob sua camisa
Você é tudo que eu queria
Apenas me deixe-me segurá-lo
Segurar-te
Como um refém
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...