Mais Um Jovem Morreu

12 1 0
                                    

-Pobre dentinho-Disse Jug olhando para o jovem ajoelhado no chão com seu corpo gelado deitado sobre seus joelhos sem camiseta-Brandon Morres era seu nome indentificamos pelas digitais...Olhando rápido é muito parecido com o jogo de G&G que seus amigos preciso de sua ajuda,filho-Disse FP descruzando seus braços olhando para o terceiro jovem morto-Claro...O lábios azuis são iguais...As marcas nas costas são iguais também...Mas esse dentes faltando é a diferença!Pode ser um assassino imitador!Talvez a violência dessa morte seja um recado de que ele voltou e está raivoso-Disse Jug pegando sua câmera fotográfica e em seguida tirando algumas fotos das costas marcadas do jovem assim como seu rosto-O Rei Gárgula?-Perguntou FP tentando ligar os pontos-O verdadeiro-Disse Jug sabendo exatamente o que estava falando.

-Você já sabe quem eu sou,Betty-Disse Edgar com suas mãos juntas olhando para a garota-Não,eu não faço idéia!Pesquisei fundo na internet e não a registro de nem um Edgar Evernever-Disse Betty não tendo muitas respostas sobre Edgar-Muitos anos atrás...Eu era uma pessoa bem diferente...Minha vida era miserável,também!Eu deixei aquela pessoa para trás,e entrei no deserto para morrer até que esbarrei em uma árvore perto de uma fazenda à bera da morte!E de alguma forma,eu bati na porta da fazenda...Quando acordei está em um quarto branco fui atendido por uma adorável idosa e perguntei como posso recompensá-la?!Ela me deu um trabalho em sua fazenda e vi as flores que tornando algo lindo me senti renascido depois abri minha própria fazenda onde eu poderia receber almas perdidas vagando pela escuridão-Disse Edgar contando sua história falsa ou real deixando Betty com um olhar triste mas a mesma não é boa-É uma boa história mas não explica como faz minha mãe ver seu filho morto-Disse Betty sendo direta.

-Aqui nos esforçamos para criar um lugar seguro onde pessoas feridas podem se curar e virar suas melhores versões...Mas antes elas precisam se abrir para o processo-Disse Edgar dando uma resposta fraca. Betty olhou para seus lados com seu olhar de pensamento e olhou para Edgar dizendo:Não mas sério como faz ela o ver?!Você faz alguém se passar por ele?-Perguntou Betty brincando com suas palavras ao Ponte de deixar Edgar intimidado-Deveria ir-Disse Edgar em um tom gentil-Eu vou-Disse Betty sorrindo sem mostrar seus dentes para Edgar e em seguida se levantou caminhando para fora-Betty-Disse Hope dando de cara com sua irmã no corredor-Halsey!O quê faz aqui?-Perguntou Betty se surpreendendo em ver sua irmã mais velha-Vim ver os gêmeos já está de saída?-Perguntou Hope mentindo e em seguida mudou rapidamente de assunto-Já sim-Disse Betty sorrindo para sua irmã mais velha e continuou caminhar para a saída.

Hope caminhou até a sala do Rei Gárgula estralando seus dedos pois estava um pouco nevorsa até que entrou na sala fechando as portas atrás dela e em seguida se aproximou da cadeira e se sentou.

-Qual é seu nome?-Perguntou Edgar olhando para a terceira membra da família de Alice-Hope Cooper Burkhardt Schade-Respondeu Hope não se importando de ter tantos sobrenomes.

-Qual é seu nome?-Perguntou Edgar olhando para a terceira membra da família de Alice-Hope Cooper Burkhardt Schade-Respondeu Hope não se importando de ter tantos sobrenomes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora