-Líder de torcida, você já comeu demais e vomitou tudo?-Perguntou Cristina fazendo sua pergunta-Sim-Respondeu a Líder de torcida dando um gole na bebida balançando sua cabeça por sentir a bebida descer sua garganta queimando e girou a garrafa-Talia, você trairia sua namorada comigo?-Perguntou Giovana sorrindo safada-Sim-Respondeu Talia amando jogar-Pode ser,agora!?-Perguntou Giovana se incrinando para frente-Garotas, vocês duas não podem acabar com a brincadeira tão rápido-Disse Katy querendo fazer algumas perguntas íntimas para as garotas.
Fundo Strillex E Diplo Mind
-Rachel, você gosta de tomar uns tapas quando esta fazendo sexo?-Perguntou Katiy vendo que a garota tinha uma cara tão inocente e ingênua-Nao-Respondeu a garota ingênua sendo sincera-Paola, já desobedeceu seus pais-Disse a garota olhando uma loira de olhos castanhos-Não-Respondeu Paola contando tudo para seus pais-Então eles sabem sobre a festa?-Perguntou Katy desconfiada-Com certeza-Respondeu Paola amando ser uma menina obediente e em seguida virou a garrafa-Quenite,sua vez!Voce é virgem?-Perguntou Paola encarando a garota de cabelos enrolados. Quentine ficou em silêncio pensando se iria mentir ou dizer a verdade mas decidiu mentir mas logo se arrependeu dizendo:Sim-Eu sabia,piranha-Disse uma das líderes de torcida-Eu não sou como vocês-Disse Quentine envergonhada-Toma-Disse Katy esticando a garrafa para Quentine que pegou e em seguida deu um gole sentindo a bebida já fazer efeito pois a bebida era forte.
Hope parou a música ouvindo os gritos das garotas reclamando pelo som ter parado.
-Calma,calma meninas!A música vai continuar mas quero dizer que essa música é minha e fiz para minha namorada,Cheryl-Disse Hope olhando para as meninas e em seguida olhou para sua namorada-Te amo-Disse Cheryl movendo seus lábios e sua namorada sorriu indo até seu notebook e colocando o toque para tocar. Hope colocou o suporte com o microfone em cima da caixa arrumando na altura de sua boca e começou cantar o começo da música que teria feito e logo passou para seu lanchanpad.
Fundo Halsey Young God Remix
Ela disse: Oh, querida, você sabe que nós vamos ser lendários
Eu sou um rei e você é uma rainha e nós vamos deslizar pelo céu
Se existe uma luz no final, é apenas o Sol nos seus olhos
Eu sei que você quer ir pro céu, mas você é humano hoje a noite
E eu andei sentada no fundo da piscina por um tempo
Afundando meus pensamentos nos sons
Mas você se sente como um jovem deus?
Você sabe que nós dois somos apenas jovens deuses
E nós estaremos voando pela rua com as pessoas lá embaixo
E eles estão correndo, correndo, correndo
Você sabe que nós dois somos apenas jovens deuses
E nós estaremos voando pela rua com as pessoas lá embaixo
E eles estão correndo, correndo, correndo de novo
(E nós estaremos correndo, correndo, correndo de novo)
(E nós estaremos correndo, correndo, correndo)
Ela diz: Oh, baby, você está me levando ao limite
Eu sou o rei de tudo e oh, a minha língua, minha língua é uma arma
Há uma luz na rachadura que está separando suas coxas
E se você quer mesmo ir pro céu, você deveria me foder essa noiteCheryl sorriu e começou cantar a música que sua namorada teria feito para ela e teria postado no instragram. As meninas começaram a cantar junto com Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...