"Quando eu achar que o amor esta acabando prometo lembrar de todos os motivos que me fizeram te amar".
-Vovô Rose, você não viu a Hope ou viu?-Perguntou Cheryl não tendo muita certeza se sua avó ainda conseguia enxergar-Deis que ela saiu falando que estava atrasada para comprar uma casa não a vi-Respondeu Vovó Rose acariciando as rosas floridas na entrada da mansão com sua mao direita-Casa pra quê?-Perguntou Cheryl não entendendo sua namorada-Deve ser para morar-Disse Vovó Rose olhando para sua neta que já estava de bracos cruzados-Facinante-Disse Cheryl balançando sua cabeça e caminhando até seu carro.
FlashBack
-Perfeito para esquiar,não é?-Perguntou Cheryl entregando um casaco vermelho bastante quente e na toca havia penas vermelhas-É sim,mas não entendi quem vai esquiar?-Perguntou Hope não entendendo do que sua namorada estava falando-Bem como sei que você vem trabalhando muito com nossa gangue e sua seguranca...Que seria bom nos duas viajarmos juntas!Entao eu planejei uma viagem para esquiar em Humbranke-Disse Cheryl toda animada na frente de sua namorada que estava sentada-Eu meio que ja marquei uma viagem com as garotas-Disse Hope encolhendo seus ombros e falando mancinho pois sabia que sua namorada iria achar ruim-Tudo bem...A gente nao precisa esquiar!A gente nem precisa viajar-Disse Cheryl calmamente mas logo se irritada e se levanta impedindo sua namorada de sair pisando forte para fora do quarto-Nao foi isso que falei,Cheryl!Olha...Droga,desculpa preciso ir trabalhar!Podemos conversar depois?-Perguntou Hope ouvindo seu iPhone soar a notificação e quando pegou seu iPhone em sua cintura viu uma mensagem de Verônica e viu sua namorada de braços cruzados com um enorme bico emburrado vermelho olhando para sua direita. Hope caminhou para fora do quarto pegando sua mochila preta da adidas e sua jaqueta pendurada na cadeira em frente a penteadeira.
Fim De FlashBack
-Por que Alice Cooper está na minha casa?-Perguntou Gladys sabendo muito bem do casado de seu marido com Alice-FP-Disse Alice surpresa-Jugheard!Senhora.Jones...A senhora é a compradora anonima?-Perguntou Betty surpresa em ver a mãe de seu namorado-Surpresa-Disse Gladys sorrindo para seu marido e filhos-Vamos entrar-Disse Alice dando meia volta e caminhando para dentro de sua antiga casa acompanhada por sua filha Betty. Quando as duas entraram colocaram as caixas que estavam segurando em cima do sofá vendo a família Jones entrando. Jellybean não esperou muito e já correu até a escada para pode ver o andar de cima e já escolher um quarto para ser o dela.
-O que aconteceu aqui?-Perguntou FP vendo que uma parte da parede da sala estava queimada-Ah...É!Tivermos um pequeno incidente com uma vela!Nada que uma passada de tinta e cortinas novas resolvam-Respondeu Alice olhando para a parede e em seguida sorriu para FP fracamente-Eu estou muito confusa,você vendeu nossa casa para os Jones?-Perguntou Betty não conseguindo ficar quieta-Não pra mim-Disse FP e Jug ao mesmo tempo se defendendo de qualquer acusação-Eu comprei,fiz uma oferta a vista online-Respondeu Gladys calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
JugendliteraturContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...