Você Conhecerá

4 1 0
                                    

-Mãe...Mãe, você está bem?!O que?-Chamou Betty entrando no bunker sentindo um cheiro forte de fumaça. Alice teria queimado dois álbuns de fotos e quando sua filha se aproximou viu uma foto sua com seus pais começando a queimar.


Bem vindo ao meu lado negro
(Ooh-ooh, ooh-ooh)
Bem vindo ao meu lado negro
Vai ser uma noite longa
Oh, la, la, la, la
Bem-vindo à minha escuridão, eu estive aqui por um tempo
Nublando a luz do sol, sofrendo por um sorriso
Ou algo, mas algo sempre se transforma em nada
Eu dreno sua vida até que haja
nada resta, mas o seu sangue disparou olhos
Oh, eu levo meu tempo até te mostrar como me sinto por dentro
Bem-vindo ao meu bem-vindo ao meu
Bem vindo ao meu lado negro
Eu posso ser sua imprudente, você pode ser minha mancha
Eu posso ser sua mágoa, você pode ser minha vergonha
Quando você está se sentindo imprudente, quando está se sentindo acorrentado

-Amor,vai pra reunião da fazenda?-Perguntou Hope parando de jogar paciência em seu celular-Eu vou sim,amor...Acha que esses saltos são demais para uma reunião?-Perguntou Cheryl levantando sua perna direita olhando para seu salto alto com uma fita vermelha no tornozeleiro-Bem e se você não for-Disse Hope tentando manter sua namorada longe dos assuntos da fazenda-Mas por quê, não?!Eles precisam de mim-Disse Cheryl abaixando sua perna e em seguida olhando para sua namorada-Eu preciso mais!Preciso de você de várias formas...Mente...Corpo...Alma!Mais de corpo-Disse Hope se sentando na ponta da cama no lado direito aproximou seu rosto do rosto de sua namorada respirando tão doce e roçando seu nariz com o nariz de sua namorada sorrindo doce assim como sua namorada.

Alma!Mais de corpo-Disse Hope se sentando na ponta da cama no lado direito aproximou seu rosto do rosto de sua namorada respirando tão doce e roçando seu nariz com o nariz de sua namorada sorrindo doce assim como sua namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Mas antes preciso te mostrar uma coisa-Disse Hope olhando para sua namorada que ficou com seu olhar curioso.

Quando não há mais nada a não ser dor
Bem vindo ao meu lado negro
Nós vamos nos divertir
Oh, la, la, la, la
Oh, la, la, la, la
Agindo como eu sou sem coração, eu faço isso o tempo todo
Isso não significa que eu sou sem medo, isso não significa que estou bem
Mas você vai ver, quando alguém te faz desse jeito
Oh, eu levo meu tempo até te mostrar como me sinto por dentro
Bem-vindo ao meu bem-vindo ao meu

Há entrada era aberta com seu dedão da mão esquerda de Hope assim como a digital de sua namorada. Hope deixou sua namorada ir em sua frente lhe acompanhando pela curto corredor e antes de entrar na sala havia um tapete quadrado pequeno de camurça vermelho com detalhes azuis. Ao seu lado esquerdo havia as telas de computador naquele espaço havia fone de ouvido conectado no bluetooth de seu computador dividido em três partes,sua bombinha de ar,dois tipos de remédio. No centro da sala havia uma mesa quadrada marron de madeira,onde continha uma de suas pistola,munição,uma vasilha de jujuba,batata,salgadinho e água. Ao seu lado direito à sua frente havia um varão cinza onde estava pendurado o capuz vermelho de sua namorada,seu arco flecha vermelho com uma boa quantidade de flechas ao lado direto tinha pendurado uma calça preta,camiseta preta,moletom preto com capuz e tênis branco da adidas com duas listas pretas e um par de meia preta e no mesmo lado atrás do varão tinha o saco de areia e no canto da sala havia uma bola de vôlei e outra pequena para e desestresar.

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora