-Halsey-Disse Betty surpresa a ver que sua irmã velha teria lhe atendido-Oi-Disse Hope em um tom seco-Pode falar agora?-Perguntou Betty caminhando até um canto de sua sala de jornal da escola-Posso sim-Disse Hope em um tom normal-É urgente,eu preciso voltar para a fazenda-Disse Betty sabendo que Edgar adotaria os gêmeos-Hum,pode vim eu te ajudar a entrar!Mas não contra pra ninguém...Edgar não pode saber-Disse Hope não querendo que ninguém soubesse que a mesma estava ajudando sua irmã Betty-Já estou indo-Disse Betty sorrindo e em seguida caminhando até o estacionamento dá escola-Tá,tchau-Disse Hope desligando a ligação e em seguida indo na opção de apagar uma chamada.
(...)
-Rapido é logo alí-Disse Hope caminhando rapidamente pelo corredor-Você está salvando vidas,Hope-Disse Betty vendo sua irmã mais velha abrir uma porta com a chave-Bom é o que sou...E só com ajuda para roubar um bebê-Disse Hope vendo sua irmã se aproximar de Julie que estava em seu berço assim como seu sobrinho-Oi,pequena...Shh...Vou levar vocês pra casa-Disse Betty rapidamemente retirando as crianças de seus berços-Vamos logo...Merda por aqui-Disse Hope pegando seu sobrinho no colo e assim que fechou a porta viu um dos seguranças parar na porta a sua frente. Betty entrou em uma porta que havia três degraus e em seguida encontrou sua família incluindo Kelvin e Katy junto com algumas pessoas dá fazenda reunidas.
-Hope o que é isso?-Perguntou Betty não acreditando que sua irmã mais velha teria lhe levado para uma armadilha-De acordo com o Edgar, só quem foi ordenado-Respondeu Hope descendo os degraus e em seguida depositando um beijo na testa de seu sobrinho-Não, não você também, não!Por que?-Perguntou Betty indignada-Minha vida toda me apeguei a nossa casa da porta vermelha procurando minha família...Mas agora posso me livrar dos bens materiais e me juntar a minha familia e a fazenda é minha família-Respondeu Hope caminhando até Edgar e se virou se sentindo dá família-Mãe,não pode se casar com Edgar-Disse Betty olhando para sua mãe-E por quê, não?-Perguntou Alice querendo ouvir um motivo para não se casar com Edgar-Eu não entendo!Por que,por que estão sorrindo?!Do que isso se trata?-Perguntou Betty com sua voz de choro vendo todos sorrindo-Você,Betty-Respondeu Hope ainda segurando seu sobrinho se aproximando de sua namorada-Trata-se de trazer você para essa encrucilhada-Disse Alice sorrindo passando seu braço esquerdo pela costas de seu noivo.
-Junte-se a nós...A Todos que conhece-Disse Edgar usando seu charme-Juntos a nos-Disse Todos como um coral ensaiado-Todos da sua vida esta aqui-Disse Edgar se aproximando de Polly que já estava com sua filha no colo-Junte-se a nos!Junte-se a nos-Disse Todos em um tom tão suave-Sua mãe está aqui!Suas duas irmãs,seu melhor amigo...Seu diretor está aqui-Disse Edgar olhando para o irmão Kelvin-Junte-se a nos-Disse Todos olhando para Betty-Sua prima Cheryl está aqui! Seja irmã deles...Seja a madrinha dos gêmeos-Disse Edgar passando sua mão direita nos poucos fios ruivos de Juniper-Junte-se a nos!Junte se a nos,Betty-Disse Todos animados para ter Betty em sua família-Junte-se a nos!Seja bem-vinda...Isso!Venha-Disse Edgar acompanhando as palavras de sua família e em seguida viu que Betty deu um passo para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...