Jovens Espertos

9 2 0
                                    

-Tiraram o paladino da masmorra mas não se livraram do imperador louco-Disse Jug contando sua historia com emoção. O diretor tenta ligar seu carro mas não conseguiu e ficou bastante furioso e quando saiu de seu carro viu uma loira passando de moto na direção do penhasco-O quê,estão esperando!Pegue eles-Gritou o diretor apontando na direção da moto-Irmanzinha,tem três motoqueiros atrás de você-Disse Hope fechando seu notebook e entrando na floresta-O diretor mandou uma cavaleiros Implacável atrás o nome corcel não é pario para os garrões da cavalaria...Continua no caminhou ou se rende?!Implora misericórdia-Disse Jug contando cada pedaço com emoção de um verdadeiro escritor e parou no começo da perseguição fazendo seus ouvintes gritarem por mais e ele continuou.


-Você se inclina para sua cela exitando seu cavalo voar por todos os lados da floresta vira um boro de verde mas uma rápida olhada...Revela seus pesadelos do imperador,calvagando em velocidade pré-natural o inferno esta te seguindo e se aproximando uma pedra solta,uma raiz mal colocada te derrubaria nessa velocidade letal!Você forma esses oensamentos para longe,voce sente à furia de batalha de seus ancentrais crescer dentro de voce,o fogo desconhecido crescendo em suas veias,voce é a luz que utrapassa a escuridão!Voce ira fugir,voce sera vitorioso mas ai...Vice chega na beira do penasco precisa parar-Disse Jug deixando um ar de misterio e perigo no ar-Como podemos ajudar?-Perguntou Kelvin tirando seu capacete de sua cabeça e enviando um sorriso para o diretor-Sua ilusão funcionou surpreendendo a cavaleria do imperador-Disse Jug em um tom suave e seus ouvidentes gritaram de alegria e nisso acabou rolando um rapido beijo entre Cheryl e Toni.

Mente De Hope Raign Dont Let Me Go

Estou me vendo
Me afastando
Uma visão tão obscurecida
Eu não posso ficar
Eu estou fora dos limites
Tentando me agarrar antes que eu caia
Um pouco tarde demais
Você pode me salvar?
Para onde vamos quando andamos na luz?
Quem é que vamos chamar no ápice da noite
Leve-me perto como as gotas de lágrimas em seus olhos
Tudo o que eu posso dar são memórias
Leve-as com você e eu nunca vou deixar
Eu vou colocar minha cabeça para baixo
Mas quando eu coloco minha cabeça para baixo
Não me deixe ir
Segure-me em seu coração pulsante
Eu não vou deixar você ir
Para sempre não é suficiente
Deixe-me colocar minha cabeça para baixo na sombra ao seu lado
Então deixe-me parar o tempo
Antes que se torne frio
Os momentos passam
E a vida continua
As estrelas de tortura
Estão tomando cada respiração eu gostaria de ter
O amor no meu coração
Nunca está acabará
Eu só vivo em suas memórias
Quero dizer algo
Seu tudo
Você me acalma
Leve-me lá

Hope corria pela floresta longa e estreita sentindo o frio e alguns galhos secos afiados que passavam em seus braços passavam pelo seu braço deixando alguns arranhões e sangue fresco. Hope corria na direção a estrada colocando sua mão esquerda em seu bolso esquerdo e retirando sua bombinha e ainda correndo,balançou sua bombinha e fez seu processo duas vezes acalmando seu coração. Hope quando chega em seu destino marcado pelo grupo,encontrou Archie ferido encostado em uma arvore.

 Hope quando chega em seu destino marcado pelo grupo,encontrou Archie ferido encostado em uma arvore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora