Mente De Hope Billie Eilish All The Google Girls Go The Hell
Meu Lúcifer está solitário
Parada lá, matando o tempo
Não consigo me comprometer com nada além de um crime
Pedro está de férias
Um convite aberto
Animais, evidência
Portões de pérola parecem mais com uma cerca de estacas
Uma vez que você entra dentro deles
Tem amigos, mas não pode convidá-los
Colinas queimam na Califórnia
Não diga que eu não te avisei
Todas as boas meninas vão para o inferno
E quando a água começar a subir
Ela vai querer o diabo em sua equipe
Olhe para você precisando de mim
Você sabe que não sou sua amiga sem um verdinho
Meu Lúcifer está solitário-Desculpa o atraso!Como ela está?-Perguntou Hope retirando sua jaqueta e olhando para sua irmã-Abalada-Respondeu Betty em um tom baixo depositando um beijo na bochecha esquerda de sua irmã mais velha-Oi,meu girassol mais brilhante que o sol-Disse Hope tentando fazer sua mãe sorrir mas não funcionou-Oi,filha-Disse Alice seria vendo sua filha Hope se sentar em sua frente-A senhora quer passar um tempo comigo?-Perguntou Hope percebendo que sua mãe estava lhe escondendo algo-Claro-Respondeu Alice enviando um sorriso fraco para sua filha-A senhora está bem?-Perguntou Hope levando sua mão esquerda em cima das mãos de sua mãe-Claro!Quer fazer os pedidos?-Perguntou Alice sorrindo para sua filha-Claro!Lance-Chamou Hope vendo a garçonete parada no balcão-Oi-Disse Lance em um tom gentil pegando seu bloco de notas e uma caneta no bolso de seu avental-Queremos dois humburgers completos,incluindo uma porção de anéis de cebola!Um milkshake de chocolate como sempre e um copo de coca-cola,por favor-Pediu Hope em um tom gentil-Mas alguma coisa?-Perguntou Lance querendo se certificar que Hope fosse bem atendida-Não,obrigada-Disse Alice olhando para a garota com um sorriso.
-Foi ver seu pai?-Perguntou Alice puxando um assunto ao ver sua filha olhando para seus lados formando um beicinho-Não!Eu acho que deveria superar meu passado e focar no futuro-Disse Hope balançando sua cabeça e sorrindo para sua mãe sem mostrar seus dentes-Você deveria fazer isso-Disse Alice querendo que sua filha superasse seus traumas do passado-Evelyn me pediu para ir na fazenda conversar com seu pai-Disse Hope olhando para sua mãe-Você quer ir?-Perguntou Alice conhecendo muito bem sua filha-Quero...Você sabe que sempre te amei, não é e sempre precisei da família mais que tudo!E agora estamos nos desfazendo aos poucos como minis partículas-Disse Hope desviando seu olhar do olhar de sua mãe-Mas tem um jeito de ficar com a família-Disse Alice querendo sua filha perto dela.
-Oi,Hope!Oi,Srta.Smith-Comprimentou Sofia sorrindo para as duas-Oi-Disse Alice sorrindo para a ruivinha-O quê faz aqui?-Perguntou Hope olhando para a garota ao seu lado esquerdo-Vim encontrar a Jellybean-Respondeu Sofia se sentando ao lado de Hope-Não demore para voltar pra casa, tá bom-Disse Hope olhando para a garota sorrindo sem mostrar seus dentes-Tá bom, mamãe-Disse Sofia em um tom engraçado. Hope abraçou a garota e depositou um beijo em sua testa fazendo sua mãe sorrir com o amor que sua filha tinha pela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...