Ligação Dark

8 1 0
                                    

FlashBack

-Festa é super divertido e um pouco misterioso com vários garotos inocentes e outros perversos!Imagina quanto garotos desses querem agarrar garotas como você-Disse Hope passando a faca na parte esquerda de sua maça e levando o pedaço de maça que estava sendo segurado pelo seu dedão da mão direita e o pedaço foi levado até sua boca-Estraga onda-Disse Polly passando seu batom vermelho e olhando para sua irmã através do espelho.

Fim De FlashBack

Hope entrou no quintal limpando suas lágrimas e quando viu sua sobrinha se divertindo na piscina de bolinha e seu sobrinho dentro da barraca soltou um sorriso,passando a manga esquerda de sua blusa em seu nariz.

-Então vocês vão para a fazenda?-Perguntou Hope puxando assunto com sua irmã-Mamãe,disse que seria melhor para mim e para as crianças-Disse Polly olhando para seu lado esquerdo e vendo sua irmã entrar dentro da piscina de bolinha-Tudo bem,eu sou péssima em proteger quem amo-Disse Hope controlando suas lágrimas e olhou para sua sobrinha-Tem que parar de nos proteger e começar a se proteger-Disse Polly não conhecendo alguém tão dedicada em proteger as pessoas do que sua irmã-Quando for para a fazendo me prometa que irá se cuidar e cuidar de nosso segredo-Disse Hope olhando para seu lado direito e encontrando o olhar de sua irmã-Eu prometo-Disse Polly usando seu olhar dark que não deixava Hope com medo e sim com um sentimento familiar-Já contou para ela?-Perguntou Polly ainda encarando sua irmã-Não!Nem tudo mundo entenderia o que fizemos-Disse Hope enviando um sorriso diabólico a sua irmã que sorriu.

FlashBack

-Tudo bem?-Perguntou Polly vendo sua irma girar o taco em suas mãos-Sim...Só estou pensando-Respondeu Hope se levantando da escada vermelha e descendo os degraus-Por favor!Não faça nada estúdio-Disse Polly sabendo que sua irma iria fazer alguma coisa estúpida. Hope ficou em silencio terminou de descer os degraus da escada e se virou para a esquerda e caminhou reto

Fim De FlashBack

(...)

-Eu sei que não aprovava nossos meretos de antigamente...Sabe srta.Cooper quero garantir que iremos te fazer bem-Está salva com as irmãs da Serena!Está segura-Disse Irmã Serena caminhando com Betty lhe seguindo até a sala de pintura e quando Betty chegou na frente da sala pegou um pincel em silêncio e caminhou para dentro da sala. Betty se sentou no banquinho em frente a uma tela branca e quando olhou para sua esquerda viu a garota ao seu lado pintando o Rei Gárgula e parou para perceber que todas dentro daquela sala estava pintando o Rei Gárgula de diferentes jeitos e soube que não estava segura naquele lugar mais poderia conseguir respostas naquele lugar.

Hope tinha uma ligação intensa com sua irmã Polly e isso deixava as vezes sua segunda irmã Betty triste. Polly olhava para sua irmã e podia ler sua mente como se suas mentes fossem uma só na mesma frequencia.

Needtobreathe Brother

Caminhando no deserto
Nao conseguimos encontrar o que precisamos
Ficamos um pouco inquietos por causa da busca
Um pouco degastado entre nos
Todo mundo precisa de alguem ao lado
Irmã,me deixe ser seu abrigo
Eu pisso ser aquela a te ligar
Quando voce estiver para baixo
Te trazer para casa
Nunca conseguria aguentar o mundo sozinha
Mas é seu amor que me traz para casa
Voce é sangue do meu sangue
Podemos enfrentar tudo

Caminhando no desertoNao conseguimos encontrar o que precisamosFicamos um pouco inquietos por causa da buscaUm pouco degastado entre nosTodo mundo precisa de alguem ao ladoIrmã,me deixe ser seu abrigoEu pisso ser aquela a te ligarQuando voce estiv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora