Dossiê Hope Shade Burkhardt Cooper

10 2 0
                                    

-Que vadia-Disse Hope vendo sua melhor amiga indo até a vitrine onde havia diversos bolos-Eu quero muito dar o troco em minha mãe-Disse Cheryl já sabendo do bordel de sua mãe-Se quiser posso colocar fogo no cabelo dela por você-Disse Hope em um tom brincalhão se sentando em uma mesa no fundo-Isso seria,vingativo mas não precisa-Disse Cheryl pensando em dar o troco em sua mãe de outra forma-Katy,para com isso!Obrigada,Sasha-Disse Hope vendo sua melhor amiga brincando de guerrilha com uma cebola e uma batata-Vou ir falar com minha mãe,agora mesmo-Disse Cheryl dirigindo até o bordel de sua mãe e segurando seu celular em seu ombro direito e orelha direita-Tá bom, qualquer coisa...-Disse Hope não desligando a ligação-Hope Shade Burkhardt Cooper-Chamou um agente do FBI de terno azul marinho,branco do tamanho de sua namorada,pigode fino e cabelo moreno liso.

-Sim-Respondeu Hope nunca ouvindo seu nome inteiro ser pronunciado antes-17 anos,decidiu repetir um ano para ver todos os dias Cheryl Blossom pelos corredores!Filha biológica de agentes federais Adalind Shade e Nick Burkhardt!País adotivos Alice Cooper e Hal Cooper!Tem duas irmãs Elizabeth e Polly,falecido irmão Charles Smith Jones,boletim escolar 10,ganha todos os campeonatos de matemática!Ganhou pontos acadêmicos ajudando o FBI!Racker,compositora,e etc!Foi aprovada na faculdade de Nova York por algum motivo desconhecido-Disse o agente federal falando sem parar fazendo Hope parar de comer seu hambúrguer e encarar o agente e Katy ficou parada tentando entender tudo que o agente estava falando.

-Faculdade?-Perguntou Cheryl e Katy juntas como uma nota só-Longa história-Respondeu Hope olhando para sua melhor amiga e dando de ombros-Hope-Gritou Cheryl chamando a atenção de sua namorada-Querida,eu iria...-Tentou Hope se explicar mas se interrompeu quando viu sua namorada desligando em sua cara-Ferrou-Disse Katy dando de ombros e levando um pedaço de bolo de todo chocolate até sua boca-Seu pai Nick sumiu tem alguma idéia de onde ele deve estar?-Perguntou o agende novo do FBI-Não e você acabou de fazer minha namorada ficar irritada-Respondeu Hope fechando seus olhos por segundos apertando seus dentes de cima e de baixo e olhando para o agente-Sinto muito é meu trabalho-Respondeu o agente vendo a raiva de Hope só pelo seu rosto-Por que,não volta para Nova York,antes que eu deia um tiro em seu pé esquerdo?-Perguntou Hope sorrindo diabolicamente para o agente que não pensou duas vezes a não ser caminhar para fora do Pops.

-Oi,Josie!Estou te interrompendo?-Perguntou Archie parada na entrada da sala de música-Archie...Não só estava praticando!Tem uma recrutadora do faculdade de arte que vai fazer audiçoes vocais daqui duas horas-Respondeu Josie respirando fundo e discretamrnte foi limpando suas lágrimas-Ah!Não fica nervosa,não! Você vai arrasar-Disse Archie entrando na sala de música e caminhando até Josie-Se eu conseguir chegar lá!As audições é longe e eu jurava que o Sweet Pea iria me levar mas eu nem consegui pedir pra ele-Disse Josie encarando os telhados do piano a sua frente-Sweet Pea?-Perguntou Archie surpreso e se sentou ao lado esquerdo de Josie-Sim-Respondeu Josie olhando para Archie.

Não só estava praticando!Tem uma recrutadora do faculdade de arte que vai fazer audiçoes vocais daqui duas horas-Respondeu Josie respirando fundo e discretamrnte foi limpando suas lágrimas-Ah!Não fica nervosa,não! Você vai arrasar-Disse Archie ent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora