Sempre Arrasando

12 2 0
                                    

-1,2,3-Disse Hope pegando o microfone e o segurando com sua mão direita e a bateria começou ser tocada e a guitarra também. Hope mexia seus lábios e encarava a plateia com um lindo sorriso encantador e começou cantar A Flock Of Seagullus I Ran

Eu ando ao longo da avenida
Eu nunca pensei que eu ia conhecer uma garota como você
Conheça uma garota como você
Com cabelos ruivos e olhos amarelados
O tipo de olhos que me hipnotiza completamente
Me hipnotiza completamente

E eu corri
Eu corri tão longe
Eu simplesmente corri
Eu não poderia fugir
Uma nuvem aparece acima de sua cabeça
Um feixe de luz vem brilhando sobre você
Brilhando sobre você

Hope cantava encarando sua namorada que dançava conforme a música e as fãs de Hope gritava e cantava junto com ela. Hope amava aquela sensação de ser amada por todas. Hope sempre foi carismática seu jeito de sorrir enquanto cantava encarava todas e até os garotos que dizia que era seus fãs.

Aurora Boreal vem em vista
Estendeu a mão para tocar seu rosto
Você está lentamente desaparecendo da minha vista
Aparecendo de minha vista
Estendeu a mão para tentar novamente
Eu estou flutuando em um feixe de luz com você
E eu corri
Eu corri tão longe
Eu simplesmente corri
Eu não poderia fugir

Quando há música acabou todos que estavam no local bateram palmas e gritaram outros estavam filmando tudo. As Vixens sussurram  nos ouvidos de Cheryl como ela tinha sorte em ter a líder de vôlei  e muitas coisas como namorada,algumas dizia pois shipava o casal e outras diziam com inveja. Reggie,Kelvin,e mais dois meninos da escola subiram no palco com bonés pretos e camisetas branca com um enorme coração vermelho no peito deles. Kelvin entregou uma camiseta para Hope que tirou sua blusa de cores brilhantes e a jogou no fundo do palco pegando a camiseta da mão de seu melhor amigo e a colocando rapidamente. As garotas estavam bastantes animadas para ver a apresentação. Cheryl estava fazendo uma live no Instagram e havia milhares de jovens assistindo sua namorada. Hope ficou no meio dos meninos que fizeram a formação 3,2,1 de trás para frente começou tocar 6ix9ine and Nicki Minaj Fefe.

Quando estava quase no fim da apresentação que estava animando todos. Cheryl parou de fazer live se levantou e caminhou até a entrada do palco para pode se apresentar. Quando a coreografia acabou Hope e os meninos puxaram suas camisetas para cima mostrando seus abdômen definido. Verônica e Moisés  olharam com tesão e Hope caminhou até  a parte esquerda do palco encontrando sua namorada com sua bombinha de ar em sua mão direita.

-Arrasa-Disse Hope em um tom pesado pois estava cansada-Eu sempre,arraso-Disse Cheryl sorrindo para sua namorada e lhe entregando a bombinha de ar e seu celular para sua namorada. Hope fez o procedimento três vezes daquela vez e viu as vixens seguindo sua namorada menos Verônica e Betty pois tinham apresentação diferentes. A professora entregou o microfone para Hope-Oi,gente...Com vocês Cheryl Blossom-Disse Hope ouvindo a platéia cheia e em seguida apresentou sua namorada em um tom alto e animado. Cheryl jogou seu cabelo para frente e começou dançar. Hope bloqueou o celular de sua namorada e o colocou na cintura e em seguida caminhou até a platéia para se juntar a bagunça e gravar e tirar fotos de sua musa.

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora