Mente De Hope Heathers Fight For You
Ei, Sr. Garoto Sem Nome
Então, quem poderia ser você
E você poderia lutar por mim?
E ei, você poderia encarar a multidão?
Você poderia ser visto comigo
E ainda assim agir com orgulho?
Ei, você poderia segurar minha mão?
E eu poderia levar você
Através da Terra de ninguém?
Tudo bem se você não concordar
Mas eu lutaria por você
Se você lutasse por mim
Deixe nos levar para o subsolo
Eu não me importo com o quão longe
Você pode definir meus ossos quebrados
E eu conheço RCP
Se ainda continuarmos vivos
Eu lutaria por você
Se você lutasse por mim-Que tal faltamos?!E pegarmos um cinema?-Perguntou Archie entrando no Pops atrás de Josie vendo a mesma sorrir-Ah,fofo!Você é mais doce que um milkshake de morango mas vou me reunir com o orientador da faculdade!Podemos deixar para depois?-Perguntou Josie se sentando no banco de frente para Archie-É que depois,vou treinar com o senhor.Killer-Respondeu Archie ansiosa para socar alguém-Existe alguma bolsa de estudos para box?-Perguntou Josie-Não,mas!Entrar naquele rinque me faz esquecer de tudo e está me ajudando a focar...Bem esqueço quase tudo-Disse Archie se sentindo focado e quando viu a cara de Josie concertou suas palavras rapidamente-Ah, tá!Só não vai estragar esse seu rostinho lindo,Andews!Eu gosto dele-Disse Josie sorrindo para Archie que devolveu o sorriso.
Betty desceu do carro de sua irmã ajeitando sua mochila em suas costas e Hope desceu de seu carro ajeitando seu boné em sua cabeça e em seguida pegando sua mochila no meio dos dois bancos da frente e fechando a porta de seu carro. Hope tranca seu carro e caminha para dentro da escola procurando sua namorada enquanto sua irmã caminhava até seu namorado que teria acabado de chegar com sua moto.
-Tenho que te contar uma coisa-Disse Betty depositando um beijo nos lábios de seu namorado-Pode falar-Disse Jug desligando sua moto e retirando a chave do contato-Minha mãe sempre esfrega a fazenda na minha cara mas agora...Ela está estranho,ela está me afastando como se estivesse desistido de mim!O quê,é ainda mais assustador e com certeza estão planejando alguma coisa!Tentei achar algum podre da fazenda na internet mas nada!Nem uma foto do Edgar-Disse Betty não sabendo o que fazer e quando acontecia isso entrava em pânico-Hope,já tentou?-Perguntou Jug descendo de cima de sua moto-Tentou e não achou nada!É muito estranho-Disse Betty em um tom triste-Se quer mesmo proteger sua irmã... Às vezes é melhor aceitar esse lance do batismo ou fingir que aceita-Disse Jug querendo ajudar sua namorada-Hope fez isso-Disse Betty sabendo que sua irmã mais velha não estava gostando também dessa história de batismo.
Os dois entraram na escola e caminharam juntos até a sala de reunião que teria com os serpentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...