Sangue Sabor Cereja

4 2 0
                                    

As duas terminaram de dançar e em seguida Hope deixou sua irmã subir em seu cavalinho e caminhou para o andar de cima onde daria no corredor sem vida que havia a porta do Rei Gárgula e suas celas.

-Fica escondida-Disse Hope colocando sua irmã ao lado esquerdo de um grande armário branco e quando fez isso caminhou até o corredor cinza e viu um homem branco forte em frente a porta vermelha vindo em sua direção. Hope se abaixou e pegou a faca que teria colocado em sua bota esquerda e o homem tirou um estilete afiado de seu jaleco. Hope respirou fundo e quando se aproximou do homem para lhe dar o primeiro golpe tomou um soco no rosto que caiu no chão o homem olhou para Hope com um delicioso sorriso no rosto e se levantou rapidamente segurando a faca firmemente em sua mão direita.

O Homem tentou passar a gilete no pescoço de Hope mas ela puxou sua cabeça para trás desviando do golpe,ele tentou dar mas um golpe nela mas Hope puxou o braço esquerdo do homem para sua esquerda e passou sua faca de baixo para cima no braço do homem tirando sangue e em seguida o homem deu uma joelhada de esquerda do estômago de Hope e a jogou na parede da esquerda fazendo a mesma soltar um gemido de dor e respirar fundo.

-Vamos brincar-Disse o homem se aquecendo. Hope não respondeu apenas respirou fundo,ela sabia que era entre a vida e a morte. O Homem se aproximou de Hope tentou lhe dar três golpes mas nem um acertou e quando Hope tentou dar o quarto deu um passo para frente e o homem passou a gilete em suas costas tirando sangue e Hope soltou um gemido de dor se virando e ficando de frente para o homem. O Homem se aproximou de foi dar um golpe de cima mas Hope se abaixou dando dois passos para sua frente e foi atingida novamente em seu braço esquerdo e soltou outro gemido de dor. Os pingos de sangue sujaram o chão

Hope se cansou de brincar então decidiu dar um golpe rápido por baixo enfiando sua faca na perna direita do homem e retirando rapidamente fazendo o homem soltar um gemido de dor. O Homem tentou lhe dar um soco de direita mas Hope segurou seu braço com sua mão direita e em seguida envolveu sua perna direita no braço do homem fazendo um ciclo e usando a cabeça do homem para apoiar sua mão esquerda e conseguir puxar sua perna esquerda na nuca do homem dando uma pequena chave de perna. O homem se levantou e Hope rapidamente enfiou a faca em sua mão direita e enfiou no pescoço do homem sem dó e o homem começou ficar mole e foi caindo no chão e Hope respirou aliviada e caiu de pé no chão vendo sua mão direita suja de sangue e as gotas pingando no chão.

Mente De Hope Lana Del Rey Serial Killer

Queria que eu pudesse
Queria que eu pudesse achar meu único amor verdadeiro essa noite
Você acha que ele poderia ser você?
Se eu rezar fervorosamente
Me meter em uma briga de bar falsa
Enquanto eu estou descendo a avenida
Se eu me deitar bem quietinha
Eu sei que o que eu faço não é certo
Eu não posso parar o que eu amo fazer
Então eu assassino amor na noite
Querido,eu sou uma sociopata
Doce assassina em série
A caminho da guerra
Porque eu te amo só um pouco demais
Você pode me ver bebendo Coca-Cola sabor cereja
Dizia que você sabe que eu amo a sensação da agitação
Meu fogo negro está queimando intensamente
Talvez eu saia hoje a noite
Nós podemos pintar a cidade de azul
Eu sou tão quente, eu pego fogo
Dançando no escuro e eu brilho
Como uma luz eu estou te atraindo
Sussurro: Eu sou o que o seu coração deseja?
Eu poderia ser sua ingênua

Queria que eu pudesseQueria que eu pudesse achar meu único amor verdadeiro essa noiteVocê acha que ele poderia ser você?Se eu rezar fervorosamenteMe meter em uma briga de bar falsaEnquanto eu estou descendo a avenidaSe eu me deitar bem quietinhaEu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora