-Ata,então até-Disse Talia querendo vomitar e em seguida abriu a porta do carro e quando saiu a fechou novamente-Se cuida-Disse Cheryl e Hope juntas-Você não perde uma-Disse Hope sorrindo e balançando sua cabeça. Talia entrou em sua casa e Cheryl e Hope foram embora.
As duas chegaram na mansão novamente. Cheryl foi para a cozinha pegar um copo dágua e Hope trancou a porta e caminhou até sua namorada. Enquanto Cheryl pegava um copo dentro do armário e colocava água,Hope se aproximou de sua namorada lhe abraçou por trás e depositou beijos pelo pescoço de sua namorada deixando a mesma arrepiada.
-Que tal eu te mostrar meu lado selvagem?-Sussurrou Hope em um tom sensual-É melhor não-Respondeu Cheryl dando um gole em sua água-O quê,ouve?!Calma,você ficou irritada por Talia ter vindo aqui?!Cheryl Blossom está com ciúmes?-Perguntou Hope sorrindo e virando sua namorada e Cheryl se segurou para não beijar sua namorada-Eu?!Não,só quero saber se devo me preocupar com sua ex dentro da minha casa-Disse Cheryl fingindo que não estava com ciúmes-Nossa,casa-Disse Hope corrigindo sua namorada e depositando um beijo leve nos lábios de sua namorada e quando tentou aprofundar o beijo. Cheryl se afastou deixando o copo dentro da pia e caminhando até o quarto.
-Sério?-Perguntou Hope brochando na hora-Temos que dormir,amanhã acordo sedo para lavar e secar meu cabelo-Disse Cheryl saindo da cozinha e caminhando até a escada-Ciumenta-Disse Hope sorrindo e subindo os degraus em dois em dois em quando sua namorada subiu em um e um. Quando Cheryl chegou no topo da escada sua namorada lhe abraçou por trás novamente e juntas foram até o quarto. Quando elas chegaram Cheryl retirou sua jaqueta e calça ficando de blusa e calcinha,enquanto sua namorada se jogava na cama macia e vermelha e lhe cobria.
-Fala,Cheryl Lindona-Disse Hope coçando seu nariz com sua mão direita girando a palma de sua mão em cima do vão de seu nariz-Falar,o quê?!Não tenho nada para falar-Disse Cheryl se deitando em sua cama-Sabe que tem,me diz-Pediu Hope em um tom manhoso-Tá bem,estranho!Primeiro ela termina com você,curte suas fotos e quando estamos bem,ela aparece dá floresta-Disse Cheryl não acreditando na historia de Talia-Ela estava sendo perseguida,lembra?-Perguntou Hope colocando a coberta em cima de sua namorada-Ela é mentirosa?!Lembra?-Perguntou Cheryl levantando uma sombrancelha-Sim,mas não ligo!Pois só quero uma certa ruiva,com os olhos castanhos,com o sorriso do coringa que me da um puta medo!Mas me faz querer sorrir-Disse Hope sorrindo para sua namorada e depositando um beijo em sua testa-Boba-Disse Cheryl sorrindo de volta e dando um leve tapa na testa de sua namorada-Não liga pra ela-Disse Hope se virando para seu lado esquerdo-Você é a melhor pessoa que eu conheço-Disse Cheryl abraçando sua namorada por trás e depositou um selinho no pescoço de sua namorada.
(...)
Cheryl estava secando seu cabelo quando sua namorada veio por trás dá mesma e pegou o secador e a escova para ajudar sua namorada à secar seu longo cabelo ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Novela JuvenilContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...