-Meninas,vocês viram a Hope?-Perguntou Cheryl a sua cunhada/prima e sua amiga-Ficou em casa brincando com as crianças!Por quê-Respondeu Betty um pouco curiosa-Acho que ela está me escondendo algo-Respondeu Cheryl se sentando no sofá ao lado das duas-Como assim?-Perguntou Veronica sabendo que Halsey é um pouco misteriosa-Quando eu acordei,ela não estava mas deitada!Ai,quando voltou mentiu dizendo que estava na cozinha-Disse Cheryl sabendo que sua namorada as vezes se afastava das pessoas para protege-las-E daí?!Não tem nada a ver-Disse Betty conhecendo a segunda face de sua irmã-Posso terminar?!Eu passei a mão onde Hope estava deitada,e estava frio!Olha,quando você estava no orfanato!Hope não dormiu por três dias procurando algum jeito de te tirar daquele lugar,as vezes eu acordava no meio da noite e Hope não estava lá-Disse Cheryl passando sua mão esquerda em sua aliança.
-Cheryl,você já viu o tamanho de sua casa?-Perguntou Veronica achando sua amiga um pouco paranoica-Hope,conhece a mansão melhor que eu-Disse Cheryl respirando fundo-Vamos investigar-Disse Veronica querendo deixar sua amiga relaxada-Melhor não,ela pode achar que Cheryl não confia nela-Disse Betty querendo descobrir mais alguns segredos de sua irmã-Verdade-Disse Cheryl pensando na posibilidade de sua namorada não confiar nela-Só,vamos dar uma olhada-Disse Veronica querendo ocupar sua mente com algo que não seja Grifos e Gargulas.
Prima:
Halsey acabou de dar banho nas criançasVeve:
Será que ela vai te pedir em casamento?Checheu:
Acho que não -Emoji TristeHope colocou para ouvir o áudio que sua nerd teria lhe mandava.
-Não temos pista nenhuma a não ser que sua vão era branca,a placa que as cameras registraram é de um carro de um homem da região que não tem nada aver,seguimos,o sequestrador clonou a placa e não temos como identificar o homem-Disse Hena no áudio-Meninas,vou dar uma saída-Disse Hope em um tom alto no andar de baixo.
Prima:
Ela acabou de falar que tem que sairVeve:
Que comece a perseguição -Emoji SorrindoChecheu:
Tudo bem,meninas
Tomem cuidado e obrigada(...)
-Escaneamento de reconhecimento facial!Sua cara colocar em sua mansão-Disse Olivia vendo os pontos vermelhos e azuis reconhecendo o rosto de Hope que estava com a metade de seu rosto para fora da janela esquerda de seu carro e o portão abre automaticamente-Na verdade a mansão é dá minha namorada-Disse Hope não tendo problemas em saber o que é seu-Legal-Disse Olivia pegando no banco de tras uma garrafa de vodka e foi abrindo a tampa-Minha irmã as vezes é tão inteligente e as vezes tão burra!Vou entrar pegar algumas peças de roupa e já venho-Disse Hope sabendo que sua irmã Betty teria lhe seguido e estacionou seu carro na frente da mansão-Posso dirigir?-Perguntou Olivia dando um gole na vodka bem no gargalho-Não-Respondeu Hope abrindo a porta do motorista e olhando para Olivia que estava fazendo beicinho. Hope sorriu e passou sua mão direita no rosto de Olivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Novela JuvenilContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...