-Oi,ruivo-Disse Hope sorrindo gentilmente e em seguida envolvendo o braço esquerdo de Archie em seu ombro e Hope envolveu sua mão direita na cintura do mesmo o ajudando a caminhar até o carro que estava um metro de onde Archie e Hope estava parados. Hope começou andar rápido para não ser pega.
-Vamos lá-Disse Reggie ajudando sua melhor amiga a pegar o Archie e colocá-lo dentro do carro-Precisamos sair daqui-Disse Josie com medo de ser pega-Halsey,tudo bem?-Perguntou Verônica vendo alguns cortes nos braços de Halsey-Tudo sim-Respondeu Hope entrando dentro do carro soltando um leve gemido e os outros dois entraram no carro também para poderem sair daquele lugar-Senhor mestre-Disse Sweet Pea vendo que Jug teria ficado em silencio-Oi,ei o que,ouvê?!Salvamos o paladino vermelho?-Perguntou Cheryl querendo saber sobre o fim de suas missões-Eu não sei,eu mudei a missão na última hora!Eu esperava ter o final e a resposta dessa missão-Disse Jug realmente não tendo ideia do final-Como assim,não sabe?-Perguntou Toni com seu olhar de não estar entendendo nada-Senhor mestre,onde está o paladino vermelho?-Perguntou Fangs se inclinando para sempre sem entender nada.
ele está!Onde está o paladino vermelho?-Perguntou o diretor agarrando a jaqueta de Kelvin-Eu...Eu...Não sei do que está falando-Respondeu Kelvin fingindo que não sabia de nada-Solta ele,diretor ou uso isso em você-Disse Betty retirando seu esprei de pimenta do bolso de sua jaqueta e em seguida apontou para o rosto do diretor e as armas foram apontadas para ela. O diretor encarou Betty e Kelvin e em seguida soltou o mesmo-Recuar!Voltem todos para dentro-Disse o diretor caminhando ate seu segundo carro emquanto seus cavaleiros lhe seguida três com suas motos e mais três no segundo carro. Betty respirou fundo sorriu,colocou seu capacete e subiu em cima de sua moto,Kelvin fez a mesma coisa e a mesma ligou a moto e acelerou para pode chegar no burger à tempo. A porta secreta do burger foi aberta e os jogadores se levantaram para piderem ver quem estava entrando pois poucos sabia naquele lugar. Jug foi na frente e viu o sol entrar entre a escada e em segundo um corpo de um jovem,ruivo,sujo e machucado caiu com tudo no chão batendo seus joelhos no metal e colocou sua mão direita em seu estomago onde havia uma ferida.
(...)
-Aceita alguma coisa?-Perguntou Kelvin tentando controlar o quanto estava nervoso em ser pego-É assim que o Kelvin lida com a situação!Ele vira garçom-Disse Hope já com seu copo de vodka em sua mão esquerda e caminhou até sua namorada-Precisamos conversar-Disse Cheryl se aproximando de sua namorada-Ainda bem,tenho que te contar uma coisa-Disse Hope com medo de contar para sua namorada que teria dado um beijo em Talia-Voce primeiro-Disse Cheryl ainda procurando coragem em contar-Nao,você primeiro-Disse Hope esgolindo seco e olhando para sua namorada-Tá nos duas-Disse Cheryl respirando fundo-Talia me beijou-Disse Hope-Toni me beijou-Disse Cheryl ao mesmo tempo que sua namorada-O quê,por que não me contou?-Perguntou Cheryl querendo matar aquela vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Novela JuvenilContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...