Mente De Hope The Nort Haven_t You Heard
De alguma forma Hope sentia que estava traindo seu pai a deixar sua mãe ter algum lance com FP.
-Você se acha muito esperto,não é?!Que tem todas as respostas-Disse Hermione olhando para jugheard-Eu sei que a amante do Hiram!Trabalha para o departamento de água e forgou relatórios da água para seu marido-Disse Jug não tendo medo de Hermione-Entendo...Isso é tudo?-Perguntou Hermione tirando suas mãos de dentro dos bolsos de seu sobretudo-Não!Betty me contou da fabricação de pó mágico na fabrica velha dos Blossom!Como envenenou o rio gerando as convulsões!Por isso,Hiram falsificou os relatório para se livrar!Acho eu acho que você não gostou do laboratório e o que ele fazia com as meninas da cidade!Logo em seguida contratou meu pai para tentar matar seu marido e quando não deu certo!Enviou Minetta para mata-lo por a pistola do xerife para culpar meu pai por tudo-Disse Jug cruzando seus braços e encarando Hermione-Muito bom!Sr.Jones!Só que esqueceu uma coisa!Ano passado Hiram contratou um atirador para me matar-Disse Hermione levando sua língua até o céu de sua boca e encarando Jug-Então isso tudo é vingança?-Perguntou Jug querendo entender ainda alguns pontos da tentativa de assassinato contra Hiram-Sim...Eu sugiro que mantenha meu segredo,querido!Por quê,se eu cair seu pai vem junto-Disse Hermione levando suas mãos até a borda de pelos que Jug estava usando e passando seu dedos suavemente até que sorriu para Jug e caminhou até a saída.
-Estranho,você normalmente falaria comigo!Ainda está brava comigo?!Eu acho que não!Impressionante,você não é minha filha Hope-Disse Hal olhando para sua filha e colocando seus braços para trás e sorrindo animado-Bem eu deveria te chamar de Hal ou Gorro Negro!Papai?-Perguntou Sim nome em um tom irônico-Realmente,incrível-Disse Hal se aproximando do vidro como se estivesse vendo ao raro. Sim Name lhe enviou um sorriso sem mostrar seus dentes-Espero que não faça nem uma gracinha,Hal!Hope não iria gostar de saber que eu te machuquei-Disse Sin Name se aproximando do vidro-Você tem mais alguma múltipla personalidade?-Perguntou Hal sempre curioso em saber quem estava agindo quando colocava fogo em suas Barbies-Bem,todos nós temos múltiplas personalidades!Expomos o que precisamos quando devemos ou somos obrigado-Disse Sin Name falando completamente diferente que Hope-Eu gostaria muito de falar com Hope-Disse Hal curioso com a parte sombria de sua filha mais velha mas ainda queria sua doce esperança-As vezes não me considero parte de Riverdale-Disse Hope encarando seu pai com um olhar triste-Por quê?-Perguntou Hal impressionado com a troca de personalidade-Eu não tenho cabelo longo vermelho,colar de pérolas,ombros largos,rabo de cavalo loiro,não sou viciada em hambúrguer e nem sou uma detetive-Disse Hope se referindo a sua namorada e o grupo particular de sua irmã- Quer conversar?-Perguntou Hal querendo passar um tempo com Hope que teria sumido sem dar notícias. Hope sentiu seu celular vibrar e quando olhou para a tela leu a mensagem de Hermione.
Hermione:
Preciso de você
Me encontre no chalé ao norte da floresta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...