-Não eu só tenho um nome Charles Smith!Ele cresceu com as irmãs Serena Da Misericórdia mas saiu de lá com dezoito anos...Eu agradeço por tentar-Disse Betty chegando a um beco sem saída-O quê a fazenda está fazendo com a Cheryl...Eu imagino que você seja a responsável!Como diabo ela se tornou rainha do pessoal da fazenda do dia pra noite?-Perguntou Hope entrando na sala de jornal de sua irmã com seus braços cruzados-É o Edgar!Ele é um trapaceiro e de alguma forma,ele convenceu nossa mãe e sua namorada que...Elas podem falar com os mortos-Disse Betty achando um pouco estranho dizer ver os mortos-Como é que é?-Perguntou Hope sendo pega de surpresa-A Cheryl pensa que está falando com Jason,ela diz que o vê-Disse Betty se sentando na ponta de sua mesa-Mas o Jason está morto,e todo mundo sabe disso-Disse Hope descruzando seus braços-Betty ficou com seu olhar de pensamento balançando sua cabeça.
-Verdade,e há provas de que ele está morto,que ele foi assassinado-Disse Betty rapidamente descendo de cima da mesa e caminhou até seu notebook-Elizabeth Cooper,eu não acredito que você ainda tem o vídeo-Disse Hope brincando com seu tom de voz-Tenho-Disse Betty digitando sua senha e quando a tela principal entrou entrou em seus arquivos-Você é muito estranha-Disse Hope nunca pensando que qualquer jovem guardaria um vídeo que continha um assassinato mas deveria saber melhor que ninguém que sua irmã não era qualquer jovem-Assim como você-Retrucou Betty achando o vídeo e colocando para emviar no e-mail-Manda o vídeo no meu e-mail-Disse Hope querendo ver sua namorada longe da fazenda-Tá bom,mostra pra Cheryl e espero que seja o suficiente para fazê-la voltar a realidade-Disse Betty respirando fundo e fechou seu notebook-Tá mas...-Disse Hope se do interrompida por sua irmã-Espera aí...Só um minuto acho que é o papai!Alô-Disse Betty pegando seu celular e em seguida atendeu animada.
-Ele sofreu vários traumas mas seu amigo aqui morreu de hemoragia pela dente arrancado que ocorreu pré-morte e existe mas algo sombrio na morte que encontrei na autópsia...Algo alojado em sua garganta-Disse Dr.Collis e legista também com seu jeito estranho e em seguida caminhou até sua mesa e veio com uma caixa amarrada de fósforo-Mas o que é isso?-Perguntou FP não reconhecendo o material-Uma caixa de fósforo do clube do bordo-Respondeu Jug já tendo visto aquela caixa de fósforo na mesa de Penélope-Pensei ter visto a fase do mal...Mas isso,quem fez isso! Não pode ser humano-Dissr Dr.Collis encarando o corpo sem vida do jovem.
(...)
-Sabe como seus fósforos foram parar na garganta desse garoto?-Perguntou FP mostrando uma foto de dentinho-Bom,eles são de cortesia para todos os clientes...Não decomentamos indigerir...Mas,eu me lembro desse rapaz algumas noites atrás!Ele veio com amigos...Ex-detentos mas charmosos...Emfim!Esse garoto deixou o clube do bordo com um sorriso no rosto e vivo!Minhas garota Rosemere realizou suas fantasias-Respondeu Penélope se lembrando bem do garoto pegando uma de suas caixas de fósforos. Ouvi grtos e rosnado como se algum animal estivesse no estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...