-Sim...E não-Respondeu Hope caminhando até a sala-Halsey-Chamou Betty vendo apenas algumas vezes sua irmã mais velha daquele jeito-Estou chapada deis dás 22:00 e não parei!Já ia me esquecendo seu presente!Mas é claro-Disse Hope falando sem parar até que parou e voltou a falar-Não deveria estar descansando?-Perguntou Betty se controlando para começar a rir-Não!Hoje terminei o programa que teria instalado na mansão Blossom-Cooper-Disse Hope abrindo a porta da garagem e entrando-Blossom-Cooper?!Limpou a casa?-Perguntou Betty se sentindo em casa-Sim-Esta com um aroma de...-Disse Betty tentando se lembrar do nome do aroma-Jasmine-Disse Hope terminando a palavra que sua irmã tentava se lembrar-O mesmo aroma de quando éramos pequenas-Disse Betty sabendo que se para se e fecha-se seus olhos poderia lhe ver e suas irmãs brincando pelo cômodo-Deixei a casa como a mamãe deixava-Disse Hope cansada mas feliz-Sim,daqui dois dias vai fazer um ano que estou com Cheryl-Disse Hope não acreditando-Nossa como o tempo passou-Disse Betty percebendo que já estava com Jug quase dois anos e meio.
-Nem me fale!Então depois que terminei de limpar a casa,organizar tudo como mamãe fazia!Incluindo lavar roupa,lavar meus tênis que estavam um nojo!Lavei meu carro por completo e bum...Comprei duas motos!Uma minha e uma sua!A sua é aquela com uma caixa vermelha em cima-Disse Hope entrando em sua garagem e apontando seu apontador da mão esquerda na direção da moto. Hope comprou uma Harley prata para ela mesma.
-Halsey,ela é linda-Disse Betty sendo pega de surpresa-Honda CX500-Betty,sua cara-Disse Hope colocando seus braços para trás-Com certeza,cada detalhe nela é maravilhosa!Halsey...Você vai me fazer chorar-Disse Betty encarando sua moto encantada com seus detalhes-Eu soube que mamãe estragou a sua!Então comprei uma nova e o batom combina bastante com você-Disse Hope vendo sua irmã abrindo a caixa vermelha e vendo uma peruca preta curta e um batom vermelho-Eu te amo,tanto-Disse Betty sorrindo para sua irmã com seus olhos verdes cheios de lágrimas-Eu também,te amo-Disse Hope sorrindo para sua irmã-Eu nem sei como agradecer-Disse Betty caminhando até sua irmã mais velha-Não precisa só seja minha irmã-Disse Hope encarando sua irmã-Sempre!E eu menti quando disse que teria sorrido pois estava com medo de você naquela noite-Disse Betty abraçando sua irmã segurando a caixa vermelha em sua mãe esquerda.
-Seu abraço é o melhor do mundo inteiro-Disse Betty abraçando forte sua irmã mais velha-Até do abraço do Jugheard?-Perguntou Hope aprofundando seu rosto na curva do pescoço de sua irmã-Sim,mas não conta pra ele-Respondeu Betty sorrindo e respirando aliviada-E você é a melhor irmã do mundo inteiro-Disse Hope não quebrando seu abraço com sua irmã-Até o dá Polly?-Perguntou Betty jogando com sua irmã-Sim,mas não conta pra ela-Respondeu Hope sorrindo e em seguida ficando de frente com sua irmã-Fechado-Disse Betty depositando um beijo na testa de sua irmã mais velha-Vai lá,ela é toda sua-Disse Hope olhando para a moto de sua irmã. Betty sorriu balançando sua cabeça e em seguida caminhou até sua moto e montou dela virando a chave,acelerando de leve e ouvindo o ronco de sua moto. Betty sorria e acelerará mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...