Amor Embreagado

6 1 0
                                    

"Há quatro regras básicas para ser um agente infiltrado. 1 Os traficantes são nossos inimigos. 2 Não confie em ninguém que já não tenha lhe mostrado confiança. 3 Não revele sua identidade. 4 Nunca sob hipótese alguma se apaixonar ou se envolver sentimental mente com alguém"

(...)

-Amor,não vai por aí!Você está bêbadas,você vai cair!Sai daí,amor!Eu te avisei-Disse Hope vendo sua namorada andando pela beirada da piscina e de repente Cheryl perdeu o equilíbrio e caiu dentro da piscina. Hope começou dar gargalhada pois não sabia se continuava rindo ou se ajudava sua namorada.

FlashBack

-Vem logo-Disse Cheryl arrumando seu cabelo e olhando para sua camera-Preciso mesmo participar?-Perguntou Hope odiando tirar quase cinquenta fotos ou fazer diversos vídeos com sua namorada-Tem-Respondeu Cheryl passando suas mãos no balcão-Tá bom-Disse Hope querendo agradar sua namorada. Cheryl esticou seu braço direito e apertou o botão de gravar.

-Oi,pessoazinha!Vimos aqui para responder algumas perguntas que vocês nós mandaram e depois vamos fazer um macarrão!Então vamos lá-Disse Cheryl em um tom divertido.

Mattus.15
Como vocs se conheceram?

-Como nós conhecemos?!Bem,eu tinha oito anos quando estava brincando com minha irmã Polly na floresta acabamos nós separando na floresta e eu encontrei ela e o Jason encontrou Polly na floresta-Disse Hope se lembrando até hoje dos detalhes-Foi isso mesmo-Disse Cheryl olhando para sua namorada e sorrindo.

JessicaAbba
Como ficou a última sobremesa que fizeram?

-Quem comeu aquela sobremesa está com vontade de nós matar-Respondeu Cheryl colocando seu braço esquerdo em volta da nuca de sua namorada-R,K,KT nunca mais vão nos deixar cozinhar em nenhum lugar!E quando a gente convidar para comer na nossa casa,eles não vão aceitar-Disse Hope em um tom triste e se segurando para não rir-Verdade-Disse Cheryl sorrindo.

Cristinatele155
Quem demora para gozar?

-Eu-Respondeu as duas na mesma hora-O quê?-Perguntou Cheryl não entendendo nada-Eu demoro-Disse Hope olhando para sua namorada que colocou uma mexa de cabelo atrás de sua orelha-Tudo bem,ela venceu-Disse Cheryl levando sua mão esquerda nas bochechas de sua namorada apertando e fazendo a mesma fazer biquinho de peixe e em seguida depositou um selinho.

Henriqull
Como vocês sabem quando a outra está com ciúmes?

-Cheryl,começa usar seu tom irônico e depois vira a cara para mim!Mas logo passa-Respondeu Hope se lembrando do episódio com Talia e coçando seu ombro esquerdo-Hope usa seu tom de Tudo Bem,vai lá-Disse Cheryl se lembrando do episódio com Toni.

Jujugg:
Que tatuagem,você mais gosto em Halsey?

-Essa é muito fácil-Disse Hope dando uma leve risada para sua namorada-É a frase "Sem Esperança" que ela tem na bunda-Respondeu Cheryl coçando o canto de seu nariz.

Qaemds:
Qual é a série favorita de Cheryl?

-Nossa,essa você me pegou...Por quê,ela assiste muitas!Eu vou chutar na série A maldição da residência hill-Disse Hope encarando sua namorada que estava lhe encarando-Você errou era a Pretty Little Liars-Disse Cheryl fingindo que estava decepcionada com sua namorada.

Fim De Flashback

Fim De Flashback

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora