Horas Atrás
-Cara ou coroa?-Perguntou Sweet Pea saindo do Pops-Cara-Respondeu Fangs um pouco tonto. Sweet Pea jogou a moeda para o alto e a pegou colocando a moeda na palma de sua mão esquerda-Coroa-Disse Sweet Pea sorrindo-O quê?-Perguntou Fangs não acreditando e em seguida dando de cara com quatro ex-serpentes de braços cruzados encostadas em um corcel verde e vermelho-Olha,mocas-Disse Fangs sentindo que estava com problemas-Boa noite-Disse Sweet Pea sorriu para as garotas-Oh,olha aqui,meninas! Não queremos problemas com sua irmandadezinha-Disse Fangs brincando com suas palavras-Pode nós chamar de garotas mas não nos diminue-Disse Cheryl olhando para os garotos de braços cruzados-Ou o quê?!Vão querer uma guerra de travesseiros?-Perguntou Sweet Pea dando um de durão-Serio,Cheryl!O quê,que isso?-Perguntou Fangs sendo as garotas se aproximando dos dois-Somos as Garotas Veneno e viemos mandar uma mensagem para vocês e seu líder!Que não devem brincar ou mexer conosco...Garotas...Podem se apresentar-Disse Cheryl ando estar no controle e em seguida deu dois passos para trás-Calma ai-Disse Sweet Pea vendo que aswninas não estavam brincando-Não queremos problemas-Disse Fangs. As meninas se aproximaram dos dois e os fizeram cair no chão dando socos e chutes dos dois.
-Oi,Hope!Olha,meu nome esmalte se chama violeta justiceira-Disse Cheryl terminando de dar a segunda mão de esmalte em suas unhas do pé direito e em seguida esticando se pé para sua namorada ver suas unhas-Soube que dois serpentes foram espancados em frente ao Pops por garotas-Disse Hope encarando sua namorada-Os serpentes tem que saber que as Garotas Veneno vieram para ficar e que não devem mexer com a gente-Disse Cheryl dando de ombros-Eu disse que eu iria resolver esse problema...Essa gangue não é para objetos mesquinhos ou vingança é para proteção e comunidade-Disse Hope em um tom raivoso mas logo se controlou-Eu mandei só um recado-Disse Cheryl em um tom calmo-Corta essa,Cheryl!Essa gangue é nossa mas temos que entrar em um acordo!Nunca mas usa as garotas desse jeito sem me avisar-Disse Hope irritada demais com sua namorada por ter agido sem lhe comunicar. Hope saiu da sala pisando firme e caminhando até o quarto de Sofia.
-Posso dormir com você?-Perguntou Hope olhando para a garota que terminava seu dever-Claro-Disse Sofia largando seu lápis laranja de lição e fechando seu caderno-Brigou com Cheryl?-Perguntou Sofia vendo Hope se jogar em sua cama arrumando o fio de seu fone-Mais ou menos-Respondeu Hope sentindo o corpo de Sofia em cima de suas costas. Sofia pegou um fone de ouvido de Hope e viu que estava tocando Xxxtentacion Moonlight.
Holofote, uh, luz do luar, uh
Cara, por que você tá viajando? Acalme-se
A gata fica bem à luz do luar
Todos esses manos covardes têm mentes tão corrompidas
Todos esses manos covardes têm mentes tão corrompidas
Sinto que estou destinado
Eu não preciso de armas de fogo, não
Fodam-se as provas de múltipla escolha, aqui está sua lição, oh
Faca no intestino
Estou sozinho, você liga pro meu telefone, me faz sentir bem
Garota, você sabe que quando liga me faz sentir bem
Garota, você sabe que quando liga me faz sentir bem
Holofote, uh, luz do luar
A gata fica bem à luz do luar
Todos esses manos covardes têm mentes tão corrompidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Genç KurguContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...