-Eu juro que não sabia que Gladys esta procurando casa-Disse FP caminhando até sua mesa-Olha,FP!A casa não significa nada para mim...Queria pode dizer o mesmo sobre você e a Gladys-Disse Alice indo direto ao ponto-Ah...Ah...Alice,eu e ela,ainda somos casados-Disse FP não sabendo o que dizer para sua amada-A Gladys deixou você e o Jugheard,não esquece disso-Disse Alice sendo a mamãe que Hope queria de volta-Isso foi culpa minha!Eu não era um bom marido e era um pai desajustado-Disse FP se culpando por as besteiras que fez pela sua esposa e filhos-Você a ama,FP?-Perguntou Alice cruzando seus bracos e o encarando com seus olhos úmidos-Ela é a mãe dos meus filhos-Respondeu FP olhando para sua amada-E eu...Você me ama?-Perguntou Alice em um tom de choro. FP ficou com seus olhos cheios de lágrimas e se segurou para não demostrar que estava sofrendo com aquela situação complicada e o mesmo sem olhar para sua amada disse:Isso não importa mais...Acabou,eu lamento.
Enquanto Gladys se prepara para a festa de 50 anos da FP, Jughead questiona os motivos de sua mãe para voltar a Riverdale.
-Como você está com Jugherad?!Agora que a mãe dele voltou?-Perguntou Verônica dando um gole em sua bebida-Bem...Ele disse que eu posso morar com eles!Acho que ele quer que eu conheço sua mãe e irma,mas por que,a pergunta?-Perguntou Betty não estando pronta para morar com seu namorado-Betty...Preciso te contar uma coisa sobre a senhora.Jones-Disse Verônica não conseguindo esconder as coisas muito tempo de sua melhor amiga-O quê?-Perguntou Betty curiosa e desconfiada-Eu jurei segredo mas...Eu não quero te ver envolvida-Disse Verônica querendo proteger sua melhor amiga-Me envolver no que,Ve?-Perguntou Betty em um tom preocupado-Eu tenho a informação que Gladys Jones esta assumindo todo o trafico de drogas em Riverdale-Disse Verônica se sentindo mas leve ao contar-Como po mágico?!Pensei que isso tinha acabado-Disse Betty sabendo que seu namorado ficaria irritado com a noticia-E tinha!Mas a Gladys vai liderar no ligar do meu pai-Disse Verônica pela primeira se sentindo aliviada pelo seu pai estar longe dessa confusão de liderança-Verônica,você precisa me contar tudo e aí eu vou contar para o Jug-Disse Betty nem querendo imaginar o quanto seu namorado ficaria magoado com sua própria mãe.
Maninha:
Advinha!Quem comprou a casa Cooper?Rainha Serpente:
Podemos brincar de adivinhar depois?Maninha:
Sem ânimo?
Achei que estaria animada depois de ter brincado com a vela e a deixado cair queimando um pedaço nossa salaRainha Serpente:
Como sabe?Maninha:
Camera de segurança
antiga na salaRainha Serpente:
Quem comprouManinha:
Eu...Mas é claro
Seu namorado vai morar na casa de frente a minha nova casaRainha Serpente:
Cheryl,já sabe?Maninha:
Ainda não
e nem deve saberRainha Serpente:
Quando ela souber,vai ficar irritada com vocêManinha:
Eu sei,mas estou planejando um plano para conseguir contarRainha Serpente:
Mamãe,falou alguma coisa sobre mim?Maninha:
Eu pedi para ela deixar você morar por enquanto comigo por causa da escola... Blá, Blá,Blá
E ela falou deixou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...