Nao Brinque Com Ela

8 0 0
                                    

-Quem dava as ordens ao diretor?-Perguntou Jug colocando suas mãos em cada bolso de sua jaqueta-Não-Disse Joaquim tendo mais medo dessa resposta do que de Hope-Tá-Disse Hope envolvendo sua mão direita no pescoço de Joaquim e apertando-Eu vi...Os dois uma vez...Você conhece ele,Jones!O homem de terno preto-Respondeu Joaquim procurando ar e quando ele terminou de falar Hope parou de apertar seu pescoço-Deixe em algum lugar,vou confrontar o problema-Disse Jug respirando fundo e caminhando até sua moto. Jug queria muito que Hope fizesse parte dos serpentes pois a admirava muito e lhe respeitava mas sua cunhada não estava querendo entrar.


"Hiram Lodge sempre tentando nós controlar"

Betty segue algumas pistas fortes na esperança de descobrir quem é o verdadeiro Rei Gárgula depois de confrontar os pais, que faziam parte do "O Clube Da Meia Noite" há vinte e cinco anos e isso incluía chamar Penélope de Tia Blossom e descobrir que o antigo xerife Killer quando fechou o caso do pai de Mule com mentiras,está protegendo o Clube Da Meia Noite,principalmente Alice Smith. Enquanto isso, a tentativa de Verônica de provar a inocência de Archie a coloca em problemas. Finalmente, Archie pede ajuda a Kelvin para acertar as coisas com os mentirosos que o colocou na cadeia amando do Hiram Lodge.

-Que merda!Ele vai achar que foi eu-Disse Hope vendo avisada pela corpo de um antigo serpente no sofá e em seguida ouviu a moto de seu cunhado sendo parada e desligada-Hope-Disse Jug desconfiando que teria sido ela-Não foi,eu-Disse Hope deixando Joaquim correr pela floresta como um porco-Foi um aviso-Disse Sweet Pea se aproximando do corpo-Joaquim-Disse Jug puxando o pedaço de plastico azul que estava cobrindo o cadáver e em seguida viu o mesmo símbolo que tem no quadril de seu melhor amigo na testa de Joaquim-Quem acha que foi?-Perguntou Hope se aproximando de seu cunhado-Ah,eu não sei...O Rei Gárgula!O Hiram,qualquer pessoa-Respondeu Jug se aproximando do corpo e tentando se manter forte naquela situação-O símbolo na testa dele-Disse Fangs tirando sua jaqueta-Sacrifício...Eu vou atrás do Archie-Disse Jug juntando alguns pontos e em seguida caminhando até sua moto.

Hope por outro lado tirou sua jaqueta de couro e a amarrou em sua cintura e caminhou para sua casa pois estava cansada de andar naquele sol quente que já estava quase sumindo. Hope cantava a musica que tocava em seu fone de ouvido e em seguida levantou seus braços cheirando seu sovaco esquerdo e depois o direito.

"Preciso de um banho,urgente"

Hope quando entrou dentro de sua casa viu uma figura estranha caminhando para a entrada e saída do jardim e a casa estava escura.

-Mãe-Chamou Hope caminhando até a escada e subindo até o andar de cima-Estamos aqui-Disse Betty e quando Hope entrou dentro do quarto de sua irmã. Encontrou FP abraçando sua mãe e Betty com um olhar assustado-O quê,foi?-Perguntou Hope se aproximando de sua irmã-O Rei Gárgula estava aqui em casa-Respondeu Betty tentando processar o que teria acabado de acontecer-Vocês duas estão bem?-Perguntou Hope enviando um olhar ameaçador para FP que entendeu o recado e parou de abraçar Alice-Estamos sim-Disse Alice sabendo que sua filha teria passado do limite com essa vontade de descobrir os maiores mistérios da pequena cidade.

 Encontrou FP abraçando sua mãe e Betty com um olhar assustado-O quê,foi?-Perguntou Hope se aproximando de sua irmã-O Rei Gárgula estava aqui em casa-Respondeu Betty tentando processar o que teria acabado de acontecer-Vocês duas estão bem?-Pergunt...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora