-Minha vez de mostrar o quanto eu te amo-Disse Cheryl lambendo mais duas vezes fazendo sua namorada se contrair de tesão-Fique a vontade-Disse Hope levando suas mãos até a porta do balcão o apertando com força e em seguida jogou sua cabeça para trás quando sentiu a lingua de sua namorada em sua parte intima.
(...)
-Aprendeu com quem...Esses movimentos?-Perguntou Hope controlando sua respiração-Segredo-Respondeu Cheryl se levantando e lambendo seus dedos-Eu lavo à lousa-Disse Hope pegando seu prato,o prato de sua namorada e o prato da vovó Rose-Quer ajuda?-Perguntou Cheryl coçando sua perna esquerda-Não,precisa-Respondeu Hope colocando os partos na pia e em seguida pegando a buchinha de lavar lousa e depois pegou o detergente colocando um pouco na buchinha-Te espero no quarto-Disse Cheryl depositando um beijo na bochecha da vovó Rose e caminhando até seu quarto. Hope não demorou muito até que terminou de lavar lousa e levou vovó Rose para seu quarto e quando fez isso caminhou até o quarto que compartilhava com sua namorada. Cheryl estava deitada com uma cara nada boa.
-Parece que sua amiguinha!Hena te mandou várias mensagens-Disse Cheryl virando seu rosto-Está com ciúmes?-Perguntou Hope pegando seu celular e vendo que Hena teria lhe mandado sete mensagens-Sério-Respondeu Cheryl ajeitando seu cabelo e se deitando-Eu respondo depois-Disse Hope bloqueando seu celular e o colocando no criado mudo e se deitou na cama se cobrindo e abraçando sua namorada. Betty armou uma briga com Ethel sobre a mesma ter beijado Jug e no meio da briga armou uma falsa convulsão para pode ter acesso aos arquivos mais rápido.
"Elas caíram mesmo,acreditaram na convulsão"
Betty assim que ficou sozinha na sala se levantou da cama e caminhou até uma mesa de metal ao lado direito pegando o gripes abrindo sua ponta e em seguida abriu a única gaveta trancada naquela mesa.
"Na mosca"
Betty abriu a gaveta e procurou seu arquivo a mesma não demorou muito até achar seu arquivo e quando terminou de ler as anotações descobriu que Hiram Lodge estava usando as garotas para experimentos com o pó mágico.
"Agora que tenho prova,tenho que sair daqui"
Betty não pensou duas vezes a não ser caminhar até o porão onde encontraria sua saída. Mas não seria tão fácil assim a única saída teria sido fechada com tijolos vinhas. Betty quando viu aquilo ficou desesperada e sem esperança de sair daquele lugar e para piorar a Irmã Serena,Ethel e dois médicos estavam bem atrás dela. Betty foi drogada com o pó mágico que Hiram estava dando para a Irmã Serena. Betty foi levada até o encontro do Rei Gárgula a porta que a mesma estava tendo querendo entrar foi aberta por Ethel a traidora invejosa que acreditava que tinha um tipo de relacionamento especial com o Rei Gárgula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...