Minha Crush Má

10 1 0
                                    

-Sai fora,Hope-Disse Katy não estão afim de brincadeirinhas da mesma-Vamos lá!Por favor-Disse Hope usando seu beicinho junto com suas sardinhas fofas-Qual é,Katy-Disse Reggie olhando para uma de suas melhores amigas-Cala sua boca,seu babaca-Disse Katy irritada-Anda logo-Disse Todos olhando para Katy-Tá bom-Disse Katy dando um tapa de leves com sua mão esquerda em cima da palma de Halsey e Hope esticou seu indicador e sua melhor amiga puxou girando a palma da mão da mesma para cima-Puxe meu dedo-Disse Hope olhando para sua melhor amiga-Voce é uma cara de pau-Disse Katy sorrindo ao ler as palavras na palma da mão de sua melhor amiga-Nem tanto!Olha pro teto-Disse Hope sorrindo e olhando para o teto do teatro-Eu não acredito-Disse Katy vendo um vídeo de Hope e os meninos cantando e dançando para Katy.

R,H E K:
Hush,hush,hush
Blush,blush,blush

Kelvin:
Você agora é minha grande paixão

Reggie:
Eu estou o mais solteira que eu posso ser

Hope:
Você está solteira,perfeita pra mim!Eu vou te dar um monte de razaoes por que você deveria namorar comigo

Reggie E Kelvin:
Razão número um:Eu sou super gostoso

Hope:
Razão número dois:Ela super não é

R,H E K:
Razão número tres:Eu sou tudo o que voce procura e tudo o que voce procura é alguém gostosa

(...)

-Qual é a sua,colheita estranha?-Perguntou Cheryl tomando um leve susto com Evelyna trás dela-Achei que gostaria de ver o que está havendo no saguao-Disse Evelyn querendo brigar uma intriga entre Cheryl e Hope. Cheryl olhou para Evelyn e caminhou para fora do banheiro indo até o corredor e Evelyn sorrindo com sua intriga-Você sofreu lobotomia no café da manha?!Essa cor é minha-Disse Cheryl encarando Barabara-Você não é dona do vermelho! Já existia antes de você-Disse Barbara encarando Cheryl-Não em Riverdale!Aqui eu inventei o vermelho!Eu sou o vermelho-Disse Cheryl usando sua voz de vadia e em seguida estralou seus dedos.

-Cheryl,deixa ela-Disse Hope sabendo que sua ex-namorada iria acabar com a garota apenas com suas palavras-E se eu não quiser?-Perguntou Cheryl cruzando seus braços e encarando sua ex-namorada que ultimamente estava bem amiguinha de Barbara-Vai ser assim-Disse Hope cruzando seus braços fazendo um pequeno beicinho e balançando sua cabeça-Sabe Hope essa escola é pequena para nos duas-Disse Cheryl fingindo que não se importava com sua ex-namorada-Serio-Disse Hope descruzando seus braços e sorrindo-E você tem até segunda-feira para limpar cada traco seu desses corredores!Entendeu?-Perguntou Cheryl jogando seu cabelo para trás de costume e caminhando para a sala de química e Evelyn a seguiu enviando um olhar para Hope.

Hope:
A rainha demoníaca do ensino médio
Já decretou
Ela disse que segunda-feira, às 8:00 horas
Eu serei deletada
Eles vão me caçar na sala de aula
Me encurralar na parede
Trinta horas para viver
Como devo gastá-los?
Eu não tenho que ficar
E morrer como gado
Eu posso mudar meu nome
E ir para Seattle
Eu montar na minha moto
Ou, aqui está uma opção que eu gosto
Gastar essas trinta horas
Ficando louca
Toda esperança se foi
Eu sou uma garota morta andando
Estou no seu gramado
Eu sou uma garota morta andando
Antes de socarem meu despertador
Estou arrombando sua fechadura
Não tenho tempo para bater
Para essa garota morta andando

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora