-Não deveria ter colocado nessa situação-Disse Hope encarando sua irmã Polly-Ela quem quis-Disse Polly tirando sua responsabilidade do acontecido-E você apoiou!Eu ainda não entendo o porquê está na fazenda mas prometemos proteger mamãe e hoje ela quase morreu-Disse Hope em um tom grosso pois estava com raiva-Eu entendo-Disse Polly percebendo o quanto sua irmã mais velha estava brava-Não entende-Disse Hope apertando seus dentes um no outro e saindo para ir ver sua irmã mas foi interrompida por sua irmã Polly-Somos uma família-Disse Polly grudando no braço direito de sua irmã mais velha-Tem certeza?-Perguntou Hope puxando seu braço e se soltando da mão de sua irmã mais nova-Hope-Chamou Polly sabendo que teria passado dos limites-Seus jogos não tem mais graça,Polly-Gritou Hope não se importando com quem poderia estar ouvindo-Betty é uma detratora-Gritou Polly encarando sua irmã mais velha com seus olhos escuros-Nunca mas fala assim dela-Disse Hope dando um tapa no rosto de sua irmã Polly com sua mão direita e em seguida levou um tapa no rosto de sua irmã Polly as duas se olharam e se afastaram uma da outra em silêncio.
Mente De Hope Chord Overstreet Hold On
Amando e lutando
Acusando, negando
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi
A alegria e o caos
Os demônios de que somos feitos
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho
Você pode me ouvir gritando: por favor, não me deixe?
Volte eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida
Longa estrada infinita
Você está em silêncio ao meu lado
Conduzindo um pesadelo do qual não posso escapar
Rezando sem esperança a luz não está apagando
Escondendo o choque e o frio em meus ossos
Eles te levaram em uma mesa
Eles te pegam para sentir seus batimentos cardíacos
Você pode me ouvir gritando por favor, não me deixe?
Volte, eu ainda preciso de você-Caramba,ela não atende-Disse Betty irritada andando de um lado para o outro-Tem certeza que é o número?-Perguntou Hope passando sua mão direita em sua bochecha direita-Quem não atende?-Perguntou Alice encarando o chão da sala do orfanato que estava-Essa mulher que já participou da fazenda!Queria que ela te conta-se o que nós contou-Disse Betty se sentando ao lado esquerdo de sua mãe-A fazenda é perigosa-Disse Hope olhando para sua mão direita-Eu não sei,o que você lembra,mãe!Mas,a Polly estava te segurando debaixo da água e não te deixaram levantar!Elas tentaram te matar,mãe-Disse Betty vendo que sua mãe estava cega sobre a fazenda-Não,Betty!Eu renasci,eu vi tudo...Meu propósito,meu destino assim como a fazenda prometeu como Edgar falou-Disse Alice falando com um olhar vago. Betty estava com seus olhos cheios de lágrimas.
-Mãe,entenda que se a Betty não estivesse te salvado!Você estaria morta,agora-Disse Hope não entendendo sua mãe-E agora que fui batizada posso em fim retirar a última coisa que me detem-Disse Alice balançando sua cabeça-O quê,é?-Perguntou Hope cruzando seus braços e olhando para sua mãe-Nossa casa,vou vender nossa casa!Vamos todos ficar juntos, você,eu,Polly,Hope,os gêmeos,Edagar,Evelyn à fazenda!Todos um só para todo o sempre-Disse Alice olhando para suas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Novela JuvenilContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...