Há Investigação Nunca Para

6 1 0
                                    

-O que é isso?-Perguntou Betty pegando seu copo de plástico e olhando para os minis corações vermelhos dentro do copo-É um prêmio!Todas ganham doce por bom comportamento-Respondeu a Irmã Serena ao lado esquerdo. Betty pensou mais uma vez Pó Mágico Ou Seja Droga,Por Quê,As Irmãs Estão Nós Dando A Mesma Que O Grupo Da Meia Noite Tomou,Na Noite Que O Direitor Morreu-Muito obrigada-Disse Betty olhando para algumas garotas que estavam ao seu redor e caminhando até uma mesa vazia.

"Eu me pergunto,o quê deve ter naquele arquivo"

(...)

As horas corria e os quatros brincaram em quase todos os brinquedos se divertindo bastante,fotos e vídeos foram tirados e feitos e postados mostrando como eles estavam se divertindo naquela tarde. Hope e Katy começaram dançar como loucas no meio do parque,Katy decidiu que queria um algodão doce então comprou um rosa para ela e comprou um azul para sua melhor amiga.

"De todos,os loucos do mundo eu escolhi vocês,por que a sua loucura parece um pouco com a minha"

-Que tal irmos comer algo?-Perguntou Katy morrendo de fome-Claro-Respondeu Kelvin pegando seu celular em seu bolso travesseiro-Katy,precisamos lhe contar uma coisa-Disse Hope sabendo que sua melhor amiga deveria saber sobre o resgate de Archie-Eu sabia-Disse Katy em um tom alto quase gritando-Não pode contar para ninguém-Disse Reggie olhando para seus lados-Me vê quatro cachorro-quente completo,duas porção de batata-frita com rodelas de cebola...E quatro suco de acabaxi com limão e ortelã-Pediu Kelvin olhando no cartas o que tinha e se lembrando dos pedidos de cada um. Quando Hope se sentada na cadeira e colocava seu sobrinho em seu colo,Katy se sentou na cadeira e Kelvin fez a mesma coisa se sentando na cadeira e colocando Julie em seu colo que estava comendo seu algodão doce ainda. Reggie se sentou também na cadeira juntando suas mãos uma na outra.

-Conta logo-Disse Katy animada e já imaginando do que se tratava-Nós três ajudamos com a fuga do Archie-Disse Hope em um tom baixo e olhando para seus lados-Eu sabia-Disse Katy sorrindo-Eu estou jogando Grifos e Gargulas-Confessou Reggie e Kelvin ao mesmo tempo e se sentiram aliviados por contar para suas duas melhores amigas-Por quê?-Perguntou Hope querendo ficar longe daquele jogo-Porque!Betty,nos contou sobre nossos pais terem jogado mas não contou a historia toda-Respondeu Kelvin querendo descobrir a historia toda-Ontem o Rei Gargula entrou dentro dá minha casa para deixar um recado para minha irmã Betty e minha mãe-Disse Hope ainda podendo sentir o calabrio da presencia daquele homem em sua casa.

-O quê?-Perguntou Katy percebendo que sua melhor amiga estava um pouco abatida-O pior é que eu não fiz nada-Disse Hope sorrindo fraco-Halsey,não é sua culpa-Disse Reggie sabendo como sua melhor amiga era quando se tratava de proteger sua mãe e irmã-Minha mãe e Polly foi para a fazenda levando meus anjinhos!E Betty está de ferias-Disse Hope não querendo dar detalhes de onde Betty estava pois queria lidar com aquela situação sozinha. Quando os pedidos dos quatros chegaram,eles começaram comer e conversaram sobre coisas banais e seus relacionamentos estavam indo.



Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora