-Não seria,Penelope Blossom-Disse Cheryl descendo as escadas secando seus longos fios ruivos-Mas é claro-Disse Betty sabendo do caso que Hal estava tendo com sua tia-Vamos conversar com ela,amanha-Disse Hope tentando se aproximar de sua irmã-Sogra,você está maravilhosa-Disse Cheryl sorrindo para sua sogra-O quê,ouve com seu rosto?-Perguntou Betty vendo que Hope teria se metido em uma briga feia-Cheryl me bateu-Disse Hope sorrindo para sua namorada-Tanto faz-Disse Betty dando de ombros e caminhando até a escada para pode ir até seu quarto tomar banho.
(...)
Hope acordou com seu celular soando pois estava recebendo mensagens de sua irmã Betty. Hope viu que sua namorada continuava dormindo ainda se levantou com cuidado esticando seu braço esquerdo até a cômoda e pegando seu celular para pode responder sua irmã.
Rainha Serpente:
Oi
Bom dia
Já acordou?
Tá morta?
Levanta logo
Hope...Maninha:
Graças a sua presa,eu acordeiRainha Serpente:
Ufa,toma banho e desce logoManinha:
Tá bom, mamãeHope colocou seu iPhone no modo silencioso e em seguida o bloqueou se levantando com cuidado para não acordar sua namorada e caminhou até seu banheiro sentindo seu corpo ainda dolorido. Hope encostou a porta de seu banheiro e parou em frente ao espelho vendo seu rosto que não estava tão machucado,a mesma colocou seu apontador da mão esquerda na ponta de seu nariz respirando para dentro e se encarando através do espelho. Hope tirou seu pijama e o colocou dentro do cesto de roupa suja e em seguida colocou tambem suas peças íntimas pegando sua escova azul e transparente e sua pasta de dente e quando fez isso. Hope abriu uma parte do box,abriu o chuveiro e quando começou a esquentar entrou debaixo da água quente que caia sobre seu cabelo loiro.
Hope pegou o shampoo,abriu a tampa colocando um pouco do líquido branco grosso em sua mão esquerda e levando sua mão esquerda até seu couro cabeludo e começou espalhar em seu cabelo fazendo espuma. Hope colocou o shampoo no lugar e com duas duas mãos começou espalhar o líquido em seu cabelo e quando terminou de fazer isso tirou o sabão de seu cabelo e logo passou shampoo em seu cabelo de novo lavando duas vezes. Hope qua do terminou pegou o sabonete cheiroso que tinha em sua saboneteira e começou passar pelo seu corpo.
(...)
Betty e Hope caminharam para fora de casa onde Hope iria destrancar seu carro entrar dentro dele e dirijir ate o Pops.
-Oi,titia-Disse Betty vendo Penélope se sentando em sua frente-Espero que esse encontro não seja igual o outro-Disse Penélope se lembrando do último encontro com sua sobrinha-Não é,titia-Disse Betty olhando para Penélope-Titia?-Perguntou Hope achando aquilo estranho-Foco-Disse Betty olhando para sua irmã mais velha-Ta-Disse Hope pegando uma batata frita e levando até sua boca-Voce é uma daquelas doentes que realiza as fantasias de um serial killer?-Perguntou Betty indo direto ao ponto-Quando eu era jovem escrevi uma carta de amor para Jonh Quetin!Tem alguma razão para perguntar?-Perguntou Penélope pegando uma batata frita-Sim-Respondeu Hope pegando outra batata frita-Voce tem fingido ser minha mae para visitar meu pai!Por quê?-Perguntou Betty encarando sua tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Ficção AdolescenteContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...