Betty não respondeu nada apenas ficou em silencio.
-Entendeu?-Disse Hope em um tom alto quase em um grito fechando suas mãos bem apertadas-Sim-Respondeu Betty tomando um leve susto e sabendo que já não era Hope falando com ela-Me desculpa,só estou tentando te tirar nesse lugar-Disse Hope abrindo suas mãos e percebendo as pontas de suas unhas marcadas nas palmas de suas mãos.
-Eu sei-Disse Betty percebendo como a personalidade de sua irmã mudava rapidamente-Você fingi que tomou o pó mágico,e coloca sua manipulação em ação,em quanto eu ligo com os segurança da entrada e em seguida vou até a ala dos LGBT-Disse Hope já se preparando para matar o quanto medico for preciso para se divertir e se vingar por sua irmãs-Tudo bem!Tenho que ir até amanhã-Disse Betty olhando para seus lados e vendo um medico vindo em sua direção-Até-Disse Hope levando sua mão esquerda até sua orelha esquerda e retirando seu comunicador. Hope estava estudando mais uma vez a planta do orfanato,corredores,quartos e escadas entradas de ar cado seu plano A desse errado.
Flashback
-Então ele é gostoso-Disse Hope vendo o perfil de Miguel que estava super afim de sair com sua melhor amiga-Eu não disse isso!Você disse-Disse Katy se sentando em sua cama comendo biscoito-Ele gosto de você-Disse Hope não querendo que sua melhor amiga sai-se com um assassino. Em segundos Katy recebeu uma mensagem de Miguel
Miguel:
Gostaria de sair comigo?Katy:
Sim-Ele acabou de me chamar para sair!E eu disse sim-Disse Katy querendo conhecer um garoto legal e divertido-Vai rola-Disse Hope ficando de quatro na cama de sua melhor amiga e fazendo um vai e vem com seu quadril-Halsey!Não!Talvez-Disse Katy sorrindo de sua melhor amiga e em seguida mordendo seu indicador da mão direita
Fim De Flashback
Quando o iPhone de Hope começou tocar apareceu uma foto dela com sua cabeça no meio dos peitos de sua namorada e a mesma soltando uma deliciosa e larga gargalhada na tela. Hope sorriu com a foto mas não podia atender ela naquela fora.
(...)
-Por quê,desligou seu celular?-Perguntou Cheryl tentando ligar para sua namorada à horas-Descarregou-Respondeu Hope pegando seu celular e mostrando para sua namorada que seu celular estava desligado-Você poderia ter carregado no carro ou no carregador portátil-Disse Cheryl odiando ver sua namorada distante-Eu esqueci,tá-Disse Hope passando suas mãos em seu cabelo e em seguida coçando o tipo de sua cabeça com sua mão esquerda-Desculpa mas velha-Disse Cheryl balançando sua cabeça dando um sorriso e caminhando até a biblioteca.
Flashback
Hope colocou um gelo em sua boca e começou passá-lo pelo corpo de sua namorada. Cheryl usava bebidas frias e quentes para provocar diferentes sensações em sua namorada que amava as sensações. Hope beijava sua namorada depois de colocar um gelo em sua boca. Depois,ela esquentava seus lábios com um chá e iria direto para o sexo oral.
Cheryl pegou tinha começou passar a tinta azul no pescoço de sua namorada,Hope se abaixou sujando sua mão de amarelo e passando na mão na barriga de sua namorada. Hope amava lubrificar sua namorada,pois deixava um aroma agradável para ambas e dava um grande prazer na hora da penetração com seu pênis transparente ou no sexo oral.
Fim De Flashback
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...