Notas do Autor
Aqui estão os capítulos prometidos.
Não sei se deveria dar algum tipo de aviso, já que poderia estar dando algum spoiler.
Se após a leitura acharem melhor eu alertar os próximos leitores sobre algo específico, por favor, me avisem.
Boa leitura ;)***~~****~~***
Steven estava adormecido em sua cama rodeado por sua família, Lion havia levado Connie de volta para casa e Red já achava ser a hora de ir para a sua.
RED: Eu volto amanhã para dar uma olhada nele. Não deixem que se esforce demais nem use muito seus poderes. A energia está se restabelecendo bem e rápido, mas não há porque ele abusar.
Red olhou mais uma vez com carinho para Steven, então desceu as escadas do mezanino. Ao chegar na porta, a diamante notou que Pearl também descera as escadas e agora a olhava como se quisesse dizer algo.
PEARL: Você vai para a sua casa? — perguntou, descendo os últimos degraus.
RED: Esse é o plano.
PEARL: Não... não gostaria de ficar... e conversar? — perguntou acanhada olhando para vários lugares da casa e eventualmente focando a diamante.
RED: Acho que seria burrice minha deixar essa chance escapar — disse com um leve sorriso, que foi copiado pela pérola.
Pearl se dirigiu até a porta do Templo com a diamante lhe seguindo e abriu a entrada para seu quarto, então ambas adentraram a área das fontes.
Red parou um instante ouvindo o som da água e sentindo o cheiro salinizado do ambiente. Pearl a observava com curiosidade e ao mesmo tempo afeição.
PEARL: Por aqui — chamou, seguindo o caminho de pedra para a direita.
Red seguiu a pérola até a sua caverna se espantando levemente com as mudanças que a albina fizera no lugar nos últimos dois anos, pois da última vez que havia estado lá não prestou atenção nos detalhes devido ao seu desespero para confirmar o bem-estar de Pearl.
RED: Transformou mesmo em um quarto — comentou entrando e observando o lugar até que seus olhos caíram sobre um grande colchão no chão em um canto com diversas cobertas.
A diamante se aproximou devagar como se tentasse fazer sentido do que aquilo era e significava. Cheirou o ar ao redor como um cão investigando algo e depois se agachou à beira do colchão, quase sentando no chão devido ao formato atual de suas pernas. Passou uma mão pela superfície à sua frente como se lembrasse de algo.
RED: Me trouxe para cá... quando eu estava...?
PEARL: Sim — confirmou se sentando em sua própria cama, o mais próximo que conseguia da outra. — Você parecia estar com sono.
RED: Mesmo depois de tudo o que fiz você passar, você ainda cuidou de mim... Você é mesmo um anjo, Pearl.
PEARL: Nã-não exagere.
RED: Não é exagero. Nem todo mundo faria isso. Obrigada — agradeceu solenemente.
PEARL: Bem, se quer tanto me agradecer, podia me explicar o que houve? Quero dizer, como acabou se corrompendo? — perguntou com delicadeza, afinal não tinha certeza se a diamante realmente sabia o que acontecera consigo.
Red suspirou pesadamente, sentou-se no colchão e passou a encarar o chão.
RED: Não sei se vou conseguir explicar direito, mas vou tentar. Bem, eu sempre tive esses impulsos e sensações, além das coisas que apenas sei. Às vezes eu dava ouvidos e aceitava o que vinha do que eu pensava ser o meu lado monstruoso, outras vezes eu apenas repudiava, me segurava e reprimia essas coisas. No geral, eu me segurava mais do que aceitava, o que de alguma forma me fazia mal. Doía — disse colocando a mão em seu peito. — Eu achava que isso era ódio próprio. Que eu sentia dor por não gostar de ter que me segurar, não imaginei que eu estivesse... Negando quem eu era de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanfictionTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...