Capítulo 48

11 2 0
                                    

Após passear pelo palácio, Kalissa e Pearl passaram a ensinar algumas coisas para Ryan e Sebastian. O mestiço já possui alguma noção de vários idiomas falados em Durag, mas desconhecia a escrita e a leitura. Mesmo assim, para a feliz surpresa de Kalissa, seu filho também compreendia razoavelmente os sinais Nihmos, ainda que não soubesse executá-los ele próprio.

Red entrou na sala de estudos sem que a notassem devido sua intensa imersão no que sabiam ou não e o que poderiam aprender, então a diamante ficou em um canto observando a cena com um sorriso bobo no rosto até que Pearl sentisse seu olhar sobre eles, ela sempre conseguia fazer aquilo.

PEARL: O que faz ai? Nos espionando? — perguntou provocativa com um sorriso alegre.

RED: Se fosse espionar, não iriam sequer saber que estou aqui — disse se aproximando um pouco. — Estão se divertindo?

RYAN: Sim, Talan! — respondeu animado enquanto Sebastian assentia em concordância.

RED: Que bom! E vejo que as professoras também estão satisfeitas com seus alunos — comentou fazendo Kalissa e Pearl corarem ligeiramente. — Odeio atrapalhar, mas preciso conversar com as duas por um instante, não vai demorar.

RYAN: Vem Sebastian! Vamos dar uma volta! — chamou saindo de sua cadeira e chamando o amigo, que olhou para Kalissa esperando por permissão.

KALISSA: Pode ir, mas lembre-se de se cuidar. Voltem logo.

Sebastian assentiu e seguiu Ryan para fora da sala enquanto Red agradecia ambos com cafunés. Sebastian estranhou o carinho a princípio, mas depois pareceu gostar, pois Ryan recebera um antes, então devia ser normal, mesmo que não tivesse cabelo.

Estando sozinha com suas amadas, Red se sentou onde Ryan estava e suspirou pesadamente. Sua mente estava cansada pelos últimos três dias, mas ainda havia tanta coisa para fazer e decidir. Obviamente Pearl e Kalissa notaram o cansaço de sua amada e apenas esperaram até que ela estivesse bem o bastante para conversar como queria.

RED: Bem, uma coisa que me passou pela cabeça é que talvez Sebastian queira ficar perto de você Kalissa nesses primeiros dias que ele estiver no palácio. Então, se não importar, Princesa, pensei que ele poderia ocupar o seu quarto antes de ter um para si.

PEARL: Por mim tudo bem. Acho uma boa ideia eles ficarem perto um do outro.

KALISSA: Se Milady não se importa, também não tenho objeções, minha Soberana.

RED: Ótimo. Uma outra coisa é... bem, eu acho melhor realizarmos o ritual, Kalissa, em um outro momento. Você ainda precisa se recuperar mais e agora há Sebastian para cuidar. Seu pai mandou elixir para ele, creio que seja melhor que cuide de si e dele antes de irmos em frente. Sabe que o ritual requer que fiquemos o dia e a noite no seu clã e não acho que agora seja uma boa hora para que se afaste dele assim.

PEARL: Essa sua ideia tem alguma relação comigo?

RED: Minha vida toda tem relação com você, Princesa. Com você, com Kalissa, com nosso garoto, com minha filha, meu neto e agora com Sebastian.

KALISSA: O que?

RED: Seu filho, é meu filho. Ele pode até não me ver como uma figura materna ou paterna, mas irei cuidar dele como se fosse meu. Como faço com Karina, como fiz com meus filhos humanos.

KALISSA: Umõn, você é tão maravilhosa! — disse pegando uma mão da diamante com ambas as suas.

RED: Eu penso que isso é o mínimo que posso fazer.

KALISSA: Não são muitos que fariam isso, minha Soberana, ao menos não aqui em Durag.

RED: Sim, eu sei. Mesmo assim, para mim é algo natural.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora