Red não esperou um segundo sequer após ouvir as palavras de Urbatan, puxou Kalissa para si envolvendo sua cintura com um braço enquanto com a mão livre segurava levemente o rosto de sua amada para lhe beijar avida e profundamente como ainda não havia lhe beijado. Por alguns minutos fizeram apenas isso, Kalissa cada vez mais relaxada e ao mesmo tempo ansiosa. Red notou como sua amada parecia querer mais dela pela forma como lhe puxava para mais perto e agarrava a sua túnica, ombros e nuca.
A diamante se separou de sua amada encarando plenamente os olhos púrpura pelos quais se apaixonou.
RED: Eu te amo — declarou de modo solene.
KALISSA: Eu te amo, meu Umõn — respondeu com um sorriso tímido, mas claramente feliz.
Red beijou a testa de Kalissa, que não usava seu kósmira para não se ferir com a pedraria, então a diamante a envolveu com ambos os braços, a deitando no ninho e ficando sobre ela com um joelho de cada lado de sua cintura.
RED: Isso aqui é entre nós duas e ninguém mais, então se quiser que eu pare por qualquer razão, qualquer mesmo, me diga, está bem?
KALISSA: Sim, Umõn — respondeu num suspiro.
RED: Okay. Posso tirar essa túnica de você? Está linda, mas se eu não tirar agora acho que depois acabo rasgando ela por ansiedade — disse com graça, fazendo Kalissa sorrir e assentir várias vezes.
Red desfez as fivelas pratas, desenrolou as fitas roxas e soltou as pontas de tecido colocando cada uma para o lado oposto como se desembrulhasse um presente. Bem que ela se sentia como se tivesse ganhando um maravilhoso presente de Natal ao ver sua amada nua e plena à sua frente. Flashes das vezes que vira Kalissa daquela forma lhe vieram a mente, a hayppi desnutrida e desidratada, mas naquele momento Kalissa estava forte e saudável, emanando vida, alegria e amor.
A diamante não teve paciência com suas roupas como teve com as de sua amada, simplesmente puxou os panos para cima, presos e afivelados, tomando cuidado para não enroscarem em seus chifres. Seu corpo antropomórfico exposto para sua Kalissa ver como ela era de fato com seu tórax liso, porém também definido, seu diamante estilhaçado no centro de seu ser e sua pelugem extra em seu baixo ventre e ao redor da base de seu falo ereto e rijo, que deixava seu desejo evidente.
Alguns suspiros de surpresa foram ouvidos ao redor. Aparentemente Red era maior do que muitos especularam além de também ter um formato que não previram, ao menos era o que a diamante conseguia captar com sua aguçada audição, mas muito dos sussurros se perdiam em meio à sua atenção na reação de Kalissa.
KALISSA: Umõn, Milady me disse para lhe contar... — começou hesitante, então Red se aproximou cobrindo quase toda a visão que os outros tinham dela, o que a acalmou para continuar. — Ninguém nunca... me fez mulher.
RED: Nem Pearl? — perguntou um pouco espantada.
KALISSA: Milady tocou, mas não... não me adentrou — explicou envergonhada.
RED: Entendi, meu amor. Foi bom que tenha me avisado. Nesse caso, já aviso que serei... detalhista com você.
KALISSA: O que quer dizer com isso, Umõn?
RED: Que irei te preparar devagar e com cuidado para me receber. Mas antes de qualquer coisa, há algo mais que queira me dizer? Algo que você não quer que eu faça de modo algum?
KALISSA: Como... como assim?
RED: Eu queria ter conversado sobre isso ontem, mas não consegui. Entenda, minha Emãn, que não há nenhuma parte do seu corpo que eu não queira tocar, beijar e lamber. Isso inclui por exemplo — se afastou indo até o fundo do colchão, então pegou um dos pés da hayppi e o levou aos lábios beijando com devoção, depois lambeu a pele arrancando um suspiro da outra. — Há algum lugar que não quer que eu toque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanfictionTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...