Red estava sentada em seu colchão com as costas apoiadas na parede do fundo do quarto de Pearl com a própria sentada em seu colo lhe beijando avidamente.
RED: Princesa — chamou se separando um pouco da pérola. — Eu estou um pouco ansiosa, então vou perguntar logo: você gostou dos presentes?
PEARL: Oh, minha amada, foram maravilhosos! — disse, acariciando o rosto da diamante e sorrindo alegremente. — Não vou negar que preferia vê-la pessoalmente, mas seus vídeos e as flores diminuíram a saudade. Sheena e eu adoramos o show da banda cover dos Ramones que você conseguiu entradas VIP, foi uma noite incrível. Ah, eu amei o álbum de fotos no dia em que faríamos três anos de namoro.... Foi tudo tão especial. Como conseguiu fazer tudo aquilo? A cada dois ou três dias uma surpresa diferente.
RED: Eu repeti a ideia das flores — disse um pouco encabulada, mas com um sorriso em seus lábios.
PEARL: Ainda assim sempre com alguma originalidade, além de haver um detalhe diferente na sua cor como as fitas, os vasos ou os embrulhos.
RED: Fico muito contente e aliviada que tenha gostado, Princesa. Estava uma pilha de nervos para te reencontrar e descobrir que fiz alguma besteira com os presentes.
PEARL: Eu também estava ansiosa com o nosso reencontro, mas por querer tanto lhe agradecer o carinho, — deu um beijo em uma bochecha de Red — a atenção, — beijou a outra bochecha — a preocupação — beijou a testa da diamante — e seu amor — beijou os lábios de sua amada intensamente por alguns segundos. — Muito obrigado, minha Fera, eu adorei tudo.
RED: Uh, de nada — respondeu um pouco anestesiada pelos beijos amorosos da outra.
Pearl riu do estado de Red, o que fez a outra sorrir ligeiramente sem jeito, mas logo seu ar de espírito mudou e seu sorriso se mostrava travesso e devasso.
RED: Já que gostou tanto dos meus presentes, eu poderia ganhar um em troca, não? — perguntou acariciando as costas de Pearl com as pontas dos dedos.
PEARL: O que gostaria de ganhar? — perguntou, entrando no jogo.
RED: Oh, qualquer coisa, Princesa. Eu amo tudo o que vem de você.
PEARL: Até isso? — perguntou dando uma mordida na lateral do pescoço da diamante.
RED: Ah! Até isso, amor — confirmou, levemente ofegante.
PEARL: Para a sua sorte, eu já tinha planejado uma pequena surpresa de algo que você já me pediu — disse de modo insinuador, o que lhe rendeu um olhar desconfiado, mas também curioso, da outra.
RED: Agora estou intrigada — admitiu. — Me diga, o que é?
PEARL: Eu vou mostrar — disse dando um beijo estalado nos lábios de Red, então se afastou erguendo-se sobre o colchão e deu um passou para trás.
A forma de Pearl brilhou por um instante e suas roupas sumiram. Red observou com atenção e desejo o pescoço fino e os ombros magros, que davam suporte para braços miúdos, porém fortes. Olhou quase salivando o tórax que apresentava um pequeno par de seios com mamilos azulados, um abdômen esbelto com um umbigo, que fez a diamante sorrir ao vê-lo. Red parou um pouco espantada ao ver a virilha de Pearl, então voltou a olhar para os olhos de sua amada, cujas feições estavam azuladas com seu rubor.
RED: Tem certeza disso, amor? — perguntou se afastando da parede e ficando de joelhos no colchão, se aproximando um pouco de Pearl, que assentiu. — Você está realmente confortável com essa forma?
A diamante perguntou mais enfaticamente, se aproximando mais e acariciando levemente as pernas de Pearl ao mesmo tempo que beijava de leve o umbigo que a outra formara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
Hayran KurguTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...