O beijo entre Pearl e Red começou lento e terno, porém, logo se intensificou assim como a forma como a diamante segurava a pérola em seus braços. Suas mãos, que antes apenas davam suporte e faziam carícias, começaram a apertar certos lugares, arrancando suspiros da albina em meio ao beijo. Pearl, por sua vez, parecia faminta com a força que puxava a namorada para si pela nuca e ombros.
Red, em um movimento fluído, rápido e sem interromper o beijo, levantou Pearl, que entrelaçou suas pernas ao redor da cintura da diamante. A maior caminhou até o sofá, onde se sentou com a menor em seu colo. Estando mais confortáveis, as mãos de ambas começaram a acariciar o corpo uma da outra, a diamante dando especial atenção para as coxas e retaguarda da pérola, enquanto a gem albina acariciava especialmente a nuca e os cabelos de sua amada com uma mão e com a outra sentia os seios da forma de Red, que se mantiveram desde seu retorno de Durag e agora tinham uma ideia da razão.
No entanto, ainda que a forma de Red se apresentasse feminina em seu tórax, o resto do seu corpo continuava seguindo sua forma ex-corrompida de sempre, assim, não demorou muito para Pearl sentir o membro da diamante chamando atenção.
PEARL: Red, talvez devêssemos parar por aqui — ofegou, quebrando um dos beijos mais longos que já tiveram.
RED: Por quê, exatamente? — perguntou soando mais curiosa do que frustrada.
PEARL: Ora, porque você não deve gastar energia à toa, porque logo Jasper pode voltar ou as diamantes ou Steven...
Red interrompeu Pearl com um beijo ao mesmo tempo que puxava o corpo da outra para mais perto de si. A pérola logo se agarrou à sua amada e gemeu levemente com o contato.
RED: Princesa, se você realmente se incomoda, a gente diminui a intensidade, mas de minha parte, amor, eu queria ao menos te fazer gozar uma vez — disse beijando o pescoço da pérola, depois mordiscando o local levemente. — Você não está longe, não é? Quase sinto sua forma vibrar de expectativa. Só vai demorar se você se reprimir.
PEARL: Mas e você?
RED: Meu prazer é o seu prazer.
PEARL: Sabe que isso não me agrada muito.
RED: Não estou me sacrificando nem nada do tipo, Princesa, sério. Estou satisfazendo a vontade do meu coração e assim meu corpo também se satisfaz.
PEARL: Com você falando desse jeito, eu me sinto uma pervertida.
RED: Jamais. Passou por muita coisa nesses últimos dias, meu amor. Não há nada de errado em desejar o toque de quem se ama — disse acariciando o rosto de Pearl levemente com a ponta dos dedos.
PEARL: Você está bem para isso? De verdade? — perguntou preocupada.
RED: Sim, me sinto muito bem, senão teria aceitado imediatamente que parássemos. Quero aproveitar esse tempo a sós com você, amor.
PEARL: Oh, está bem, me convenceu, mas se alguém aparecer....
RED: Eu defendo sua honra, não se preocupe.
Pearl ficou azulada e em um brilho sumiu com suas roupas enquanto Red lambia os lábios.
***********
Jasper caminhou para um lado da praia sem pensar muito, mas quando viu as construções humanas ao longe, deu meia volta e caminhou para o outro lado até encontrar uma área afastada e escondida pelas rochas da montanha do Templo, ali ela podia ter seu pequeno surto sem ninguém testemunhar sua vergonha, com exceção do mar, porém este já havia testemunhado outros momentos, então aquele seria apenas mais um.
A quartzo andava de um lado para outro grunhindo para si e às vezes passando as mãos nas laterais de seus quadris ou nas rochas, onde deixava algumas marcas de garras. Ela não sabia ao certo o que era aquilo. Tinha alguma noção, mas realmente saber o que era, ela não sabia. Ver Red agindo daquele jeito a deixou num estado estranho e novo, diferente de tudo o que ela já tinha experimentado. Ela já havia desejado outras gems antes, já havia desejado até outros seres – o que até foi um certo choque para ela em Durag –, mas aquilo que ela sentia beirava o absurdo da intensidade e ela não sabia o que fazer, o que a deixava irritada e frustrada. No entanto, o que mais a incomodava era ela estar com medo daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanfictionTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...