Capítulo 123

9 1 0
                                    

Pearl e Kalissa chegaram cedo na casa de Red, imediatamente subindo até o quarto da diamante, que estava dormindo tranquilamente sobre o peito de Jasper. A quartzo acordou assim que pérola e hayppi entraram no cômodo.

PEARL: Bom dia, Jasper — cumprimentou com um sorrisinho irritante, especialmente por conseguir ver como a quartzo estava tranquila. — Espero que você e Red tenham se entendido.

Jasper apenas bufou e balançou Red pelo ombro levemente. A diamante abriu os olhos lentamente, sonolenta, porém, de repente, se levantou de um salto, afastando-se para o lado do quarto longe da cama e das outras três.

Pearl, Kalissa e Jasper se entreolharam preocupadas antes de focarem na diamante, que olhava ao redor, para elas e depois para si.

KALISSA: Umõn, quero dizer, Red? — tentou chamar numa voz suave, dando dois pequenos passos na direção de sua amada.

RED: Eu? — perguntou, apontando para si.

KALISSA: Sim — confirmou, tentando manter a calma. — Seu nome é Red. Não se lembra? — perguntou, prendendo a respiração enquanto via a diamante balançar a cabeça de um lado para o outro.

RED: Não me lembro.

PEARL: Estamos na sua casa. No seu quarto — informou se aproximando lentamente. — Somos suas companheiras. Meu nome é Pearl, esta é Kalissa e aquela é Jasper. No berço está nossa filha, Isabella — disse indicando o berço com um aceno de mão.

RED: Filha? — perguntou, olhando na direção apontada por Pearl, vendo a baby-gem em pé, agarrada às grades e lhe observando.

PEARL: Exatamente. Não queremos nada além de cuidar de você — disse com carinho, segurando as lágrimas o máximo que podia.

JASPER: Uma inimiga te machucou muito, afetando principalmente a sua cabeça e por isso suas memórias não funcionam direito — tentou explicar de modo simplificado, o que pareceu agradar a diamante.

RED: Acho que isso explica a dor — disse colocando a palma de sua mão direita na testa.

PEARL: Venha se sentar — chamou, indicando a cama. — Você parece estar zonza.

RED: Um pouco — admitiu acuada, mas se aproximou da cama lentamente, então se sentou.

Kalissa sentou ao lado de Red, enquanto Pearl se colocou à sua frente, Jasper pegou Isabella e a entregou para a diamante, que pareceu despertar ao ter sua filha nos braços.

RED: Oh, merda! — praguejou e suas amadas respiraram aliviadas. — Não repita isso, Pimentinha — advertiu a baby-gem, que apenas riu. — Me desculpem, eu... Droga! Eu achei que isso não ia acontecer.

PEARL: Red, se pode explicar, por favor faça.

RED: Não disse nada antes porque não é algo fácil, ok? Não estava escondendo nem nada.

KALISSA: Tudo bem, Umõn. Nos fale no seu tempo.

RED: Bem, isso foi uma das coisas que eu preferia não ter lembrado, uma memória que eu já tinha bloqueado antes, envolvendo Frozenheart, o rejuvenescedor e eu.

PEARL: Não diga que ela já tinha usado isso em você?!

RED: Acertou, Princesa. Por isso ela sabia que eu ia ficar incapacitada. Ela já sabia dos efeitos que aquele raio causaria em mim, só não conseguia estipular por quanto tempo durariam.

JASPER: Eu não estou entendendo. Quando foi que ela usou isso em você?

RED: Milhares de anos atrás, durante os testes que fiz para saberem o que eu podia ou não fazer. Não sei se ela pediu a permissão de White, mas sei que Frozenheart pediu e teve a permissão de Yellow para testar sua invenção em mim. O que aconteceu agora há pouco é um efeito colateral que achei que não ia acontecer, mas me enganei. Sinto muito por não ter dito nada, mas... eu... realmente não gosto de pensar nisso. Princesa, se eu lembro direito, Yelly estava presente em alguns testes junto com Yellow, talvez ela consiga te explicar melhor.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora