Capítulo 75

10 2 0
                                    

Red se retirou para seu quarto no começo da noite após acompanhar uma exausta Jasper até seu próprio quarto, afinal a quartzo mal podia se manter em pé, mas negava qualquer ajuda da diamante. Ao entrar em seus aposentos, seus olhos foram imediatamente atraídos para sua cama e mais ainda para quem estava nela.

Kalissa estava sentada no meio da cama usando uma camisola vermelho vinho de alças finas e detalhes em renda, o tecido era um pouco transparente revelando o corpo torneado e esbelto da hayppi. Red fechou a porta e a trancou sem retirar seus olhos dos de sua amada, que pareciam ter lhe hipnotizado como no dia que os viu pela primeira.

A diamante sentiu uma explosão em seu peito, uma forte chama de desejo acendeu e dificilmente se apagaria tão cedo. Caminhou até sua emãn, a cada passo sorrindo cada vez mais e sendo copiada pela hayppi, que parecia estar encabulada com tamanha atenção, diferentemente do estado confiante que portava quando Red entrou no quarto.

RED: Você está linda — disse em um suspiro como se lhe faltasse o ar. — A minha cor fica maravilhosa em você — elogiou, observando com minuciosa atenção cada pedacinho de sua amada, como se estivesse admirando um banquete e se decidindo por qual prato começar.

KALISSA: Obrigado, Umõn. Eu realmente gosto muito da sua cor e ainda mais que goste que eu a use.

RED: Deixa ainda mais claro que você é minha — afirmou subindo na cama e engatinhando até ter seu rosto próximo ao de Kalissa, que se arrepiou com a fala de seu umõn. — O que quer de mim, minha Emãn? Me diga seus desejos.

A diamante aproximou os lábios da boca de Kalissa e apenas encostou de leve nem chegando a beijar a outra, então desceu seu toque ínfimo pelo pescoço e ombro esquerdo expostos.

KALISSA: Quero que faça amor comigo — disse ofegante.

RED: Como exatamente? Há algo que você queira experimentar? Algo que quer que eu faça com você ou... que você queira fazer comigo?

KALISSA: U-Umõn? — chamou soando confusa, mas ao mesmo tempo ansiosa para que tivesse entendido corretamente.

Red riu levemente e trilhou um caminho de leves beijos do ombro até de volta para a boca de sua amada, a qual beijou com avidez antes de continuar a falar.

RED: Kalissa, meu amor, eu sou seu Umõn e eu tenho um falo, mas não sou um homem. Também não sou exatamente uma mulher, apenas prefiro me apresentar como uma na maior parte do tempo. Haverá momentos em que eu não terei meu membro, outros que só terei ele. Se importa com isso?

KALISSA: Não Umõn.

RED: Também há dias em que eu quero tocar mais do que ser tocada e talvez você precise me lembrar que você precisa descansar ou que gostaria de me tocar, eu acabo me empolgando demais.

Kalissa riu levemente e acariciou as feições da diamante, então lhe beijou os lábios com ternura.

KALISSA: Vou tentar me lembrar disso.

RED: Em outros momentos eu posso estar carente e querer sua atenção, mas nem sempre eu vou pedir. Muitas vezes o orgulho fala mais alto, principalmente quando se trata do que eu quero, então posso ter vergonha de pedir.

KALISSA: Ficarei atenta, Umõn, assim como você fica comigo.

RED: Que bom. E já que eu sou tão atenta assim, — disse com graça fazendo Kalissa rir novamente — eu sei que você tinha algo em mente quando se arrumou desse jeito para mim e quero concretizar esse seu desejo, minha Emãn.

Kalissa observou os olhos rubros que lhe olhavam com tanta paixão.

KALISSA: O que eu imaginei, Umõn, só seria possível sem meus espinhos. Gostaria que Umõn me fizesse sua mulher do começo ao fim.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora