KALISSA: Umõn! — gritou ao entrar no quarto de Jasper com a quartzo lhe seguindo e fechando a porta ao passar. — O que houve Jasper?
A quartzo evitara dar detalhes enquanto andavam pelos corredores. Fora até o aposento de Red e avisou Kalissa que a Soberana chamava por ela. A hayppi não questionou o que era, percebeu a urgência e apenas disse para Jasper lhe levar até seu Umõn.
JASPER: Ela estava perseguindo Sebastian e Ryan, que estavam correndo pelo corredor. Eles e a criatura domada trombaram comigo e aquela mulher que me importuna. Ela veio aqui novamente e eu a estava colocando para fora quando os meninos passaram. Red ficou furiosa em saber sobre a mulher ter me tocado enquanto eu dormia e quase lhe quebrou o pescoço. Mandou um guarda levá-la para uma cela e os meninos irem para seus quartos. Ela disse algo amais para eles, mas eu não entendi o que significa. Quando só estávamos nós duas, ela ficou assim — apontou para a diamante, que estava encolhida o máximo possível, olhando o vazio à frente. — Só que ela estava chorando e eu a coloquei na cama quando a trouxe para cá. Aparentemente ela não conseguia andar sozinha.
Kalissa se aproximou e se colocou na linha de visão dos olhos rubros de Red, que estavam mais opacos do que a hayppi jamais vira. Ela associou aquilo com os eventos de quando a diamante se recordava de algo desagradável de seu passado.
KALISSA: Umõn, está me ouvindo? — perguntou colocando as mãos no rosto da diamante, mas esta não reagiu. — Umõn, por favor, volte para mim. Não sei exatamente o que houve, você precisa me explicar para que eu te ajude.
Red se sentia em suspensão, como se algo ou alguém tivesse desligado todas as suas funções temporariamente. Conseguia ouvir vozes, mas não as reconhecia de imediato, mesmo que soubesse que as conhecia. Alguém estava lhe tocando... seu rosto talvez? Era difícil saber, pois os olhos abertos não enxergavam, só havia a escuridão, que parecia tremer a cada palavra que as vozes diziam. O som a reconfortava.
KALISSA: Umõn, minha amada Soberana, por favor, reaja! — pedia enquanto acariciava as bochechas da diamante com os polegares. — Oh, o que Milady faria se estivesse aqui?
JASPER: Fala de Renegade? — perguntou confusa.
KALISSA: Falo de Lady Pearl. Você conhece a outra companheira de Umõn, não?
JASPER: Sim, conheço. Eu a chamo de Renegade. É como ela ficou conhecida durante a guerra entre Crystal Gems e as outras Gems — explicou, sem saber ao certo porque dera tantos detalhes.
KALISSA: Oh, agora entendi. A questão é que acho que ela saberia o que fazer para ajudar Umõn — disse com pesar, ao mesmo tempo sentindo-se fracassar com sua amada. — Eu não conheço minha Soberana há muito tempo, mal sei sobre sua história ou seu jeito de reagir... — à essa altura ela começara a chorar. — Eu não fui uma escolha adequada para minha Soberana, não sou digna nem apropriada...
De repente, uma grande mão puxou Kalissa pela nuca e lábios conhecidos tomaram os seus em um beijo terno e carinhoso.
RED: Amo ouvir a sua voz, mas não diga essas bobagens de novo, entendeu? — disse com comando e força em sua voz assim que se separaram.
KALISSA: Oh, Umõn! — gritou chorando e sorrindo, em seguida abraçando a diamante, que soltou as pernas dando mais espaço para Kalissa, enquanto retribuía seu abraço.
JASPER: Vou deixá-las a sós — disse já se retirando para a porta do quarto.
RED: Não! — gritou quase em desespero, esticando uma mão na direção de Jasper, que parou onde estava e olhou na direção da diamante. — Fique, por favor — pediu em um tom bem diferente do qual falara com Kalissa antes, havia vergonha e medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanfictionTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...