Capítulo 45

13 2 0
                                    

Red acordou com Kalissa ainda entre seu corpo e seu braço esquerdo, mas ela havia virado para o outro lado durante a noite. Pearl permanecia em seu peito e parecia dormir mais tranquilamente do que nas noites anteriores.

A diamante olhou pelas janelas para tentar identificar que horas eram. O "dia" havia começado há pouco tempo, podia ficar mais alguns minutos com suas amadas, não fossem as batidas insistentes em sua porta.

O som alto acordou Kalissa e Pearl de sobressalto, mas Red as instruiu a ficarem na cama enquanto ela ia ver o que acontecia. Abriu a porta e deu de cara com Ryan nitidamente assustado.

RED: O que houve Ryan? — perguntou preocupada pegando seu neto em seus braços e entrando no quarto.

RYAN: Tive um pesadelo Talan! — disse escondendo o rosto no pescoço da diamante e deixando algumas lágrimas escorrerem por suas bochechas.

RED: Sobre o que? Pode me contar? — perguntou enquanto se sentava em uma das poltronas e ajeitava Ryan em seu colo.

RYAN: Não lembro direito. Era ruim. Eu fiquei com muito medo. Eu corria pelo palácio, mas sempre havia algo que me achava e aí eu corria mais. Não achava Talshan, nem Turman, nem Talan... — contou chorando mais forte dessa vez.

RED: Já passou, meu querido — disse abraçando Ryan mais forte. — Um pesadelo não pode lhe fazer mal. Se acalme.

Pearl se levantou da cama já mudando suas roupas e foi até o buffet, pegou um copo, encheu com Endarg de uma jarra e levou até diamante e menino.

RED: Aqui, Ryan, beba. Com calma, devagar.

O menino bebeu todo o líquido e murmurou um obrigado para Pearl, que se afastou levando o copo vazio.

RED: Me diga uma coisa Ryan, por que não foi atrás de sua Talshan? Digo, agora que acordou.

RYAN: Turman não gosta que eu vá ao quarto deles. Muito menos por causa de pesadelos. Turman diz que devo lidar com isso sozinho.

RED: Entendo. Bem, eu não me importo que venha até mim.

RYAN: Obrigado Talan — disse visivelmente mais calmo aos poucos voltando a adormecer nos braços da diamante.

PEARL: Você sempre foi muito boa nisso, não? Lidar com as crianças — disse com um sorriso amoroso enquanto observava Ryan adormecido. — Dificilmente eu conseguia ajudar Steven, demorei muito mais do que as outras para conseguir fazer isso.

RED: No entanto, eu sinto que foi você quem passou mais tempo com ele. Ele tem alguns dos seus jeitos, mesmo que nenhum dos dois perceba.

Pearl corou levemente, mas sorriu com afeição pensando em seu garotinho, que já não era tão pequeno quanto costumava ser.

RED: Vou levá-lo de volta ao quarto dele, está bem?

PEARL: Vá. Ficaremos bem — disse dando um selinho em Red.

RED: Dá um beijo em Kalissa por mim, sim? — pediu dando outro selinho em Pearl e saiu do quarto com seu neto adormecido em seus braços.

Pearl voltou até Kalissa e lhe transmitiu o beijo da diamante adicionando um próprio à contagem.

PEARL: Você precisa beber seu elixir, não?

KALISSA: Sim, Milady.

PEARL: Eu pego para você. Talvez seja melhor deixar no criado mudo do que na mesa.

KALISSA: Obrigada, Milady, mas estou me sentindo bem melhor, não precisa...

PEARL: Mas eu quero. Se troque enquanto isso. Quer usar outro vestido ou será o mesmo de ontem?

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora